O Presidente da Xiaomi anunciou através da sua conta na rede social Weibo que a fabricante está já a desenvolver o sucessor do Mi Mix. O Xiaomi Mi Mix foi lançado à relativamente pouco tempo como sendo praticamente um smartphone conceptual, não havendo praticamente rivais para o seu inovador design “bezel-less”. A inovação trazida pelo smartphone conceptual da Xiaomi apresentou uma face frontal onde 91% era ocupada pelo seu ecrã.
De acordo com Lei Jun – CEO da Xiaomi – irá ser feita uma parceria com o designer francês Philippe Starck no desenvolvimento do design do Mi Mix II, que certamente irá dar seguimento às inovações iniciadas pelo primeiro modelo.
Para os mais distraídos, o Mi Mix apresenta um ecrã “bezel-less” de 6,4 polegadas (Full HD), processador Qualcomm Snapdragon 821, 4GB/6GB de memória RAM, 128GB/256GB de memória interna, corpo feito em cerâmica e sensor de proximidade ultra-sónico.
As opiniões sobre o original Mi Mix ficaram um pouco divididas quando chegou a altura de julgar se justificava o seu preço de mercado que ronda os 565 euros. Enquanto uns claramente ficaram impressionados com o dispositivo, outros afirmaram que apesar do seu design magnifico, o software MIUI da Xiaomi deixou muito a desejar.
Comentários