Moto X 2017: Protótipo vazou no Google Plus

Lenovo Moto X 2017

A popular linha de smartphones Moto X tem andado nos planos de fundo da Lenovo, que sempre afirmou que a linha de smartphones não tinha chegado ao fim. Finalmente, surgiram hoje por breves momentos fotografias no Google Plus daquele que deverá ser o protótipo do Moto X 2017.

Este novo rumor vem dar força à ideia de que 2017 será mesmo o ano em que a Lenovo decidiu voltar a trazer a linha Moto X para as luzes da ribalta, com um dispositivo que apresenta especificações bastante interessantes e totalmente independente da linha de smartphones Moto Z.

Foram publicadas algumas fotografias no Google Plus por apenas breves momentos, pois foram removidas minutos depois da publicação. Mas, tal como se costuma dizer, uma vez na internet para sempre na internet. A publicação detalhou ainda algumas das especificações que poderão compor o Moto X 2017.

O novo Moto X 2017 deverá apresentar um processador Qualcomm Snapdragon 625, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna e um setup de dupla câmara na sua traseira único.

Este não será um smartphone topo de gama, pois esse nunca foi o objectivo da linha Moto X, mas irá apresentar-se como um smartphone de gama média bastante potente.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.