Moda Primavera / Verão 2017 – O melhor look!

Moda Primavera / Verão 2017

Moda Primavera / Verão 2017

A época Primavera / Verão é sem dúvida uma das melhores do ano, em especial para o mundo da moda. A Natureza começa a despertar e todos começam a sorrir muito mais. Todos adoram esta época do ano e ao caminhar pelas ruas cada vez mais se nota as pessoas a expressarem-se com as suas escolhas de vestuário.

Com o chegar desta estação, as escolhas começam a ser de cores mais vibrantes e de acordo com as últimas tendências da Paris Fashion Week, deverás garantir que o teu guarda-fato está cheio de cores diferentes, em especial o amarelo (e muito!).

Uma das cores de destaque das últimas tendências é também o cor de rosa. Podes escolher qualquer tom de cor de rosa e certamente que não vais ficar mal vista! O cor de rosa vai sempre realçar os teus traços femininos, e para quem o cor de rosa sempre foi uma cor predileta… este é o teu ano!

Mesmo para quem não é louca por cor de rosa, um pequeno detalhe desta cor no teu visual irá fazer grande diferença e certamente que te vai fazer sentir na moda.

Outra tendência que ganhou grande destaque durante a London Fashion Week foram os padrões florais “da cabeça aos pés”. A verdade é que este tipo de padrões nunca passaram de moda, mas este ano eles chegaram novamente em força, e tal como o cor de rosa, este tipo de padrões acaba sempre por realçar um pouco mais o teu lado feminino.

Este tipo de padrão floral num vestido de Verão vai fazer-te sentir uma diva durante as férias e ao mesmo tempo, manter um estilo classy e respeitador. Quando digo “da cabeça aos pés”, podem levar à letra. Depois de um vestido com padrão floral, não tenhas medo de calçar também os sapatos com este tema, dessa forma vais conseguir atingir o pináculo das mais recentes tendências.

Juntamente com o cor de rosa e padrões florais, as riscas voltaram em força este ano. Basta dares uma vista de olhos nas lojas dos centros comerciais para ver que roupa às riscas está em todo o lado, e parece que riscas nunca são de mais!

Mais uma vez, as tendências chegadas de Paris mostram escolhas “dos pés à cabeça”, mas no caso de isso ser já riscas a mais para ti, complementa com uns sapatos simples e podes ter a certeza que vais continuar na moda. E não te esqueças de uma coisa, um look com riscas, vai sempre fazer-te sentir classy!

Não importa qual o tipo de look vais escolher, se seguires qualquer uma destas tendências podes ter a certeza que vais estar na moda e ficar deslumbrante!

Artigo anteriorPróximo artigo
Ilze Beiere
A escrever de Londres e natural da Letónia, apesar da licenciatura em direito a longa paixão pelo mundo da moda nunca morreu. As longas horas a fazer "zapping" em sites de roupa não deixam dúvidas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.