TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Camping-Car Park abre nova ASA em Lagos, no Algarve

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
09/07/2026
Em Lifestyle

A Camping-Car Park abriu uma nova área de serviço para autocaravanas no Algarve, na Quinta Santo Anjo, perto da Praia do Burgau, no concelho de Lagos. A infraestrutura disponibiliza 54 lugares, serviços básicos de apoio à pernoita e reservas através do website ou da aplicação da empresa.

A Quinta Santo Anjo é um ponto de partida ideal para descobrir o melhor do Algarve. Localizada num dos lugares mais privilegiados da região, esta ASA oferece tranquilidade, contacto com a natureza e fácil acesso às praias e aos principais pontos turísticos da zona. A poucos minutos da pitoresca vila do Burgau e apenas a 750 metros da Praia de Burgau, este é o local perfeito para quem deseja relaxar, caminhar à beira-mar ou simplesmente apreciar um dos mais belos pôr do sol do Algarve.

Rui Monteiro, manager da Camping-Car Park Portugal

Nova área de serviço para autocaravanas em Lagos

A nova ASA fica numa zona costeira do Algarve e reforça a presença da Camping-Car Park em Portugal. Segundo a informação disponibilizada pela empresa, o espaço situa-se a 750 metros da Praia do Burgau e a poucos minutos da vila do mesmo nome.

Asa de lagos 1 algarve, área de serviço para autocaravanas, camping-car park, lagos, praia do burgau, quinta santo anjo
Asa de lagos 4 algarve, área de serviço para autocaravanas, camping-car park, lagos, praia do burgau, quinta santo anjo
Camping-car park abre nova asa em lagos, no algarve

A abertura integra a expansão da rede em território nacional, que passa a contar com 172 lugares distribuídos por quatro áreas em Portugal. A empresa já operava em Pinhel, Penacova e Lavos, além da nova unidade em Lagos.

Serviços disponíveis

A infraestrutura da nova área de serviço para autocaravanas inclui água potável, despejos, electricidade e controlo de segurança. O espaço dispõe também de máquinas de lavar e de secar roupa, mediante custo adicional. O acesso à Internet por WiFi será disponibilizado em breve.

O preço da pernoita é de 20 euros e a reserva pode ser feita através do website ou da aplicação da Camping-Car Park.

Rede Camping-Car Park em Portugal

A abertura em Lagos representa a segunda área da Camping-Car Park junto ao litoral português, depois da ASA de Lavos, na Figueira da Foz, inaugurada em 2025. Na altura, a empresa apresentou Lavos como a maior área fora de França, com 63 lugares.

A Camping-Car Park afirma gerir mais de 700 áreas de serviço e estacionamento para autocaravanas na Europa. Essa dimensão ajuda a enquadrar a estratégia da empresa, assente em infraestruturas geridas de forma autónoma e com reserva antecipada.

Conclusão

A abertura de uma ASA em Lagos acrescenta capacidade numa zona turística com procura sazonal elevada e reforça a oferta para um segmento que depende de acesso a serviços, reserva e estacionamento regulado. Para a empresa, a operação amplia a sua presença no mercado português e consolida a ligação entre a rede europeia e o litoral algarvio.

Outros artigos interessantes:

  • Camping-Car Park e Michelin lançam mapa para autocaravanistas
  • Portugal é o 2º destino de autocaravanas na Europa
  • Autocaravanismo pode impulsionar o turismo em Portugal
Tags: Algarveárea de serviço para autocaravanasCamping-Car ParkLagosPraia do BurgauQuinta Santo Anjo
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, fundou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Turismo de autocaravana
Lifestyle

Turismo de autocaravana gera receita recorde de 1,6 mil milhões

20/06/2026
Condor meias para criança
Fashion

Moda menino e menina verano: tendências frescas e confortáveis para os dias mais quentes

08/06/2026
Coleção royal pop
Notícias

Royal Pop provoca caos mundial nas lojas Swatch

18/05/2026

Últimas notícias

Poupa 110€ nesta soundbar Ultimea 7.1 com Dolby Atmos: oportunidade irrecusável!

Fuga de informação do Google Pixel Watch 5 revela data e preços

SpaceXAI lança o novo Grok 4.5 focado na eficiência e baixo custo

Jogadores cancelam PlayStation Plus em protesto contra o fim dos discos

Samsung Galaxy Z Fold 8: O novo processador Snapdragon está confirmado

Tesla Home: Como a inteligência artificial vai baixar a tua fatura

Fuga de informação do Google Pixel 11 revela preços preocupantes

Google Keep vai finalmente permitir pesquisar dentro das tuas notas

Meta bloqueia a câmara dos smart glasses após adulteração física do LED

Apple testa memória RAM chinesa para contornar crise no mercado

OpenAI lança a nova família GPT-5.6 no dia 9 de julho

Nubia revela o primeiro smartphone com inteligência artificial autónoma

Apple Music chega a milhões de automóveis Volvo com subscrição grátis

Inteligência artificial da SoTiny vai ajudar-te a escolher presentes infantis

Xiaomi prepara lançamento do HyperOS 4 para o próximo mês

Novo dobrável da Honor: Fuga de informação revela especificações impressionantes

Google Play Services v26.26 traz o teu perfil de trabalho para o Wear OS

Fuga de informação revela a gigantesca bateria do novo iPhone 18 Pro Max

Samsung Galaxy Z Fold7 obtém selo de Melhor do Teste pela DECO PROteste

Samsung Galaxy Buds Able: O verdadeiro nome oficial foi revelado

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.