Huawei: Honor 7X surge com especificações bem interessantes!

Huawei Honor 7X

No mês passado a Huawei publicou uma imagem onde revelou que o smartphone Honor 7X iria ser lançado no próximo dia 11 de Outubro. Agora, dois dias antes da sua apresentação oficial, este novo smartphone da subsidiária da Huawei surge numa publicação na plataforma Geekbench.

— Câmara de bordo: A tua melhor amiga quando estás na estrada! —

Na listagem que foi publicada na plataforma de testes de performance, o Honor 7X é apresentado com o nome de código Huawei BND-AL10 e obteve resultados bastante positivos para um smartphone de gama média.

Honor 7X Geekbench

De acordo com a lista, o Huawei Honor 7X irá ter 4GB de memória RAM e um processador de oito núcleos. Com base em rumores que circularam anteriormente, acredita-se que será o processador Kirin 659.

Sabe-se ainda que o smartphone irá correr o Android 7.0 Nougat, mas certamente que irá integrar a lista de dispositivos a serem actualizados para o novo Android Oreo.

Entre outros rumores, diz-se que este novo Honor irá ser equipado com uma configuração de dupla câmara traseira, o que lhe confere uma excelente “arma” para competir de forma directa com o recém lançado Xiaomi Mi 5X.

A Huawei irá realizar um evento daqui a dois dias (11 de Outubro) onde será realizada a apresentação oficial do novo Honor 7X. Resta-nos agora aguardar pelo dia do evento para saber todos os detalhes deste novo gama média e descobrir que outras surpresas terá a fabricante reservadas para nós.

via: GizChina




Outros artigos que vais gostar:

iPhone 8: Apple está a investigar problemas com a bateria

Garmin lança novo relógio com GPS

Garmin VIRB 360 5.7K está cada vez melhor

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.