Xiaomi Redmi Note 5: Novas imagens revelam dupla câmara!

Xiaomi Redmi Note 5

A Xiaomi decidiu inverter o processo de lançamento dos seus novos smartphones da família Redmi Note. Lançando no passado mês de Agosto o potente smartphone budget Redmi Note 5A. Espera-se que durante as próximas semanas seja apresentado o mais potente Redmi Note 5.

— OnePlus 6 poderá ser lançado mais cedo em 2018 —

Surgiram agora na internet novas imagens que mostram o alegado Xiaomi Redmi Note 5, com um design impressionante e uma novidade muito interessante, uma configuração de dupla câmara traseira.

Quanto ao seu design, tendo como base os renders publicados, o novo Redmi Note 5 deverá surgir com um design extremamente moderno e com uma construção em metal. O seu painel traseiro também revelou grandes surpresas, uma vez que a Xiaomi optou pela utilização de uma dupla câmara traseira alinhada verticalmente e um sensor de impressão digital circular.

No que respeita ao seu painel frontal, podemos ver que o Redmi Note 5 irá apresentar também um design bastante diferente do budget Redmi Note 5A. Com margens extremamente reduzidas, tanto horizontal como verticalmente, deixando apenas o espaço estrictamente necessário para os sensores e botões de navegação.

Em termos de especificações, espera-se que o Xiaomi Redmi Note 5 apresente um ecrã de 5,5″ polegadas, com uma resolução Full HD. A controlar as operações deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 660 ou MediaTek Helio P25. Deverão ser apresentadas duas combinações em termos de memória, 3GB de RAM e 32GB de memória interna e 4GB de RAM com 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, acredita-se que a dupla câmara traseira será composta por um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Quanto à sua câmara frontal, acredita-se que deverá apresentar 12 megapixels.

O Redmi Note 5 deverá ser alimentado por uma bateria de 4000 mah, e irá correr a MIUI 9, que tem como base o Android 7.1 Nougat. Este novo smartphone deverá conseguir ganhar grande popularidade, especialmente no mercado chinês e indiano.

fonte: 91 Mobiles
via: Android Geeks




Outros artigos que vais gostar:

Huawei Mate 10 Pro: Novas imagens revelam design delicioso

Xiaomi poderá vender mais de 80 milhões de smartphones em 2017!

Portátil ASUS VivoBook Pro 15 já está disponível em Portugal

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.