Vivo leitor de impressão digital Mobile

Vivo: Será a primeira a ter leitor de impressão digital embutida no vidro!


A Synaptics revelou recentemente o primeiro leitor de impressão digital embutido no vidro do ecrã. Para além disso revelaram ainda que 5 das maiores fabricantes de smartphones irão implementar este tipo de leitor já no próximo ano. De forma surpreendente, a Vivo deverá ser a primeira da fila!

— Samsung continua a série de patentes para smartphone dobrável —

Todos esperam há muito tempo que a Samsung apresente finalmente um smartphone com leitor de impressão digital embutido no ecrã, mas a verdade é que isso poderá não acontecer. De acordo com um dos autores da Forbes – Patrick Moorhead – a Vivo já tem algumas unidades de pré-produção deste misterioso smartphone.

Ao que parece a Samsung não irá certamente colocar o leitor de impressão digital no ecrã do Galaxy S9 e por isso é muito provável que as suas concorrentes chinesas se cheguem à frente no que respeita a esta inovação tão esperada por todos nós.

Em termos de performance, esta nova geração de leitor de impressão digital é bastante mais lenta que os actuais leitores. Em média as fabricantes publicitam que o processo de reconhecimento de uma impressão digital dura cerca de 0,2 segundos, enquanto que este novo leitor de impressão digital embutido no vidro deverá levar cerca de 0,7 segundos. No entanto, continuará sempre a ser muito mais rápido do que o desbloqueio através de reconhecimento facial.

Vivo leitor de impressão digital

Mesmo tendo ficado muito mais para trás nesta corrida, espera-se também que a Qualcomm se venha juntar a esta corrida, tendo estado a trabalhar numa tecnologia semelhante à bastante tempo.

Resta-nos agora esperar mais um pouco para conhecermos mais detalhes sobre este misterioso smartphone da Vivo que poderá ser o primeiro smartphone do mundo a apresentar um leitor de impressão embutido no ecrã.

fonte: Forbes
via: PhoneArena




Outros artigos que vais gostar:

Smartphones Cat, os dispositivos mais resistentes para os desportos de neve

Os Europeus têm o chocolate no cérebro, revela estudo da Huawei

Elipson apresenta os seus primeiros headphones in-ear


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *