Nokia 6 (2018) Mobile

Nokia 6 (2018) com especificações reveladas na TENAA


O Nokia 6 (2018) já tinha surgido no site da TENAA antes do final de 2017, mas várias das suas especificações não haviam sido reveladas. Agora numa segunda visita ao site da empresa responsável pela certificação de smartphones na China, a lista de especificações foi revelada por completo.

— Design do Huawei P20, P20 Plus e P20 Pro revelado em novas imagens —

Este novo Nokia 6 irá chegar para reforçar o portfólio de smartphones de gama média da Nokia, segmento onde a HMD Global tem concentrado grande atenção, uma vez que se tem revelado um mercado cada vez mais lucrativo devido à grande evolução dos smartphones mais “acessíveis”.

O Nokia 6 (2018) irá apresentar um ecrã de 5,5″ polegadas com uma resolução FullHD, o que revela que este novo gama média não irá entrar na moda dos ecrãs com rácio 18:9. A controlar o centro das operações irá estar o processador Qualcomm Snapdragon 630, apoiado pelo processador gráfico Adreno 508. Depois do Nokia 7 ter sido apresentado no passado mês de Outubro, o Nokia 6 (2018) será então o segundo smartphone da HMD Global a ser lançado com este processador.

Em termos de memórias, poderás contar com 4GB de memória RAM e duas opções de memória interna – 32GB e 64GB. Na listagem da TENAA ficou também confirmado que poderás expandir a memória interna do novo Nokia 6 através de cartão microSD em até 128GB.

Nokia 6 2018

No segmento fotográfico o Nokia 6 não irá certamente deixar ninguém de boca aberta, mas também não deverá decepcionar. Terás à disposição uma câmara traseira de 16 megapixels e para as tão queridas selfies, terás uma câmara de 8 megapixels.

O Nokia 6 (2018) deverá ser alimentado por uma bateria de 3000mAh e terá o leitor de impressão digital posicionado no centro do seu painel traseiro, por baixo da câmara fotográfica.

Considerando esta aparição no site da TENAA, espera-se que o seu lançamento no mercado seja iminente, altura em que se irá descobrir qual será a sua disponibilidade e preço recomendado de venda. O novo Nokia 6 deverá chegar às lojas na opção de cor Branca, Azul e Preta.

via: GSM Arena
fonte: TEENA

Outros artigos que vais gostar:

O Alcatel 5 já recebeu certificação da FCC e deve chegar em breve!

Galaxy Note 8: Os problemas de bateria continuam… [Actualizado]

Nokia 1 será o próximo smartphone Android Go


1 comentário em Nokia 6 (2018) com especificações reveladas na TENAA

  1. Pingback: Galaxy A8 (2018): Pré-reservas já começaram na Coreia do Sul – oLink.click

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *