Cartões Lycamobile chegam à Rádio Popular

Lycamobile

Os cartões SIM pré-pagos da Lycamobile estão agora disponíveis nas lojas Rádio Popular. Desta forma, a maior operadora virtual do mundo, alarga a sua rede de distribuição em Portugal, ficando mais acessível aos seus clientes em todo o território nacional.

Ao estabelecer esta parceria os produtos da Lycamobile passam a estar à venda em 44 lojas da Rádio Popular, espalhadas por todo o país, a segunda cadeia de lojas eletrónica de consumo em Portugal, que já celebrou 40 anos de existência. Esta colaboração mostra a confiança depositada na marca que é cada vez mais reconhecida, como uma alternativa de confiança para as chamadas, SMS e dados móveis.

Com a Lycamobile é possível falar, trocar SMS ou navegar na internet, opções que cada vez mais satisfazem as necessidades dos consumidores, por apresentar um serviço low cost de qualidade que não compromete a qualidade das comunicações. Trata-se de um serviço pré-pago, em que os clientes pagam apenas o que utilizam, possibilitando o controlo do valor despendido e evitando gastos desnecessários com serviços que não usufruídos.

“O facto dos nossos produtos chegarem a uma cadeia de lojas de eletrodomésticos como a Rádio Popular, bem posicionada nacionalmente, permite-nos abranger cada vez mais um público mais vasto e saber que estamos num bom caminho para expandirmos a nossa marca em Portugal.” Arnaut, Coutry Manager da Lycamobile para Portugal.

Sempre com o objetivo de ganhar uma relação de proximidade com os clientes a operadora “quer estar presente todo o país, para que os nossos clientes tenham mais facilidade em adquirir o nosso serviço. Estamos muito felizes com esta colaboração com a Rádio Popular que penso ser benéfico tanto para a Lycamobile, como para esta importante cadeia de lojas portuguesa”, acrescenta o gestor.

A presença dos cartões pré pagos na Rádio Popular, está em linha com a estratégia da marca para o nosso país, que passa pela diversificação dos seus canais de venda, com o intuito de aumentar a sua proximidade dos seus clientes, de forma a dar a conhecer a oferta de serviços de dados e voz não apenas para contactos internacionais, mas como uma alternativa no atual panorama de telecomunicações nacional.

Para mais informações sobre a empresa consulte o site http://www.lycamobile.pt/por/

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.