ZTE Blade V9 é oficializado com um preço bem apetecível!

A ZTE tirou proveito da sua presença durante a MWC 2018 para apresentar o seu mais recente smartphone a integrar a família “Blade”, o novo ZTE Blade V9. Este smartphone já havia surgido em vários rumores desde o final de 2017, mas agora todos os seus segredos foram revelados.

— Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact surpreendem na MWC 2018 —

O novo ZTE Blade V9 tem um ecrã full-view de 5,7″ polegadas com uma resolução Full HD+, rácio 18:9 e uma agradável relação ecrã/corpo de 83,6%. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 450 SoC, apoiado pelo processador gráfico Adreno 506. Quanto às suas memórias poderás escolher entre duas configurações, sendo a mais acessível uma combinação de 3GB de RAM com 32GB de memória interna e a mais potente com 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Em ambas as variantes a sua memória interna pode ser expandida através de cartão microSD.

ZTE Blade V9 MWC

No segmento fotográfico o ZTE Blade V9 não deverá surpreender em termos de performance, mas também não deverá deixar nenhum utilizador “na mão”. No painel traseiro vais encontrar uma dupla câmara traseira com um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Responsável pela captura das tão populares selfies está uma câmara de 13 megapixels que deverá ser mais que suficiente para capturar o teu melhor lado.

Alimentado por uma bateria de 3200 mAh, o ZTE Blado V9 tem ainda o seu leitor de impressão digital embebido no painel traseiro que é composto por um vidro reflectivo. Chegará aos mercados com o Android Oreo por um preço a partir dos 269 euros.




via: FoneArena

Outros artigos que vais gostar:

Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact surpreendem na MWC 2018

Nokia apresenta 5 novos smartphones na MWC 2018

EOS 2000D e EOS 4000D: As novas câmaras DSLR da Canon

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.