Huawei P20 Pro Mobile

Huawei P20 e companhia surgem em novas imagens!


Depois de todo o turbilhão criado pela Mobile World Congress, praticamente todas as atenções estão viradas para a nova linha de smartphones topo de gama da Huawei. A gigante chinesa continua as preparações para a apresentação do novo trio de smartphones, Huawei P20, P20 Pro e P20 Lite que irão ser apresentados no próximo dia 27 de Março em Paris.

— Honor 7C anunciado na China com Android Oreo —

Os rumores e leaks no que respeita a estes três smartphones da Huawei têm surgido em grande volume durante as últimas semanas, mas esta é a primeira vez em que podemos ver todos os três modelos em todas as cores que irão ficar disponíveis. O responsável por este vazamento foi Roland Quandt, que embora não o tenha feito via Twitter, já provou ser um “leakster” de confiança.

De acordo com as imagens publicadas por Quandt, a nova linhagem de smartphones da Huawei irá apresentar as seguintes cores:

  • Huawei P20 – Preto, Azul e Dourado Rosa.
  • Huawei P20 Pro – Preto, Azul e “Twilight”.
  • Huawei P20 Lite – Preto, Azul metálico e Dourado.

Em termos de construção e da forma como as suas cores são reflectidas, tanto o Huawei P20 como o P20 Pro parecem apresentar o tipo de material já habitual nos topo de gama da fabricante, com um metal em acabamento matte, enquanto que o P20 Lite parece apresentar o painel traseiro com o já popular vidro reflectivo da Huawei que todos adoraram no Honor 8 e Honor 9. Para além disso, parece que a variante Lite será a única dos três smartphones a não chegar com o “selo de aprovação” Leica no que respeita às suas câmaras fotográficas.

Huawei P20

Huawei P20

Huawei P20 Pro

Huawei P20 Pro

Huawei P20 Lite

Huawei P20 Lite

Para além destes novos renders, Roland Quandt veio ainda confirmar algumas das suas possíveis especificações tendo como base os manuais dos novos smartphones da Huawei. O Huawei P20 deverá apresentar uma bateria com 3400 mAh de capacidade, enquanto que o P20 Pro deverá ter uma bateria de 4000 mAh. Tal como aconteceu no Huawei Mate 10, também o P20 deverá ver o suporte para cartão microSD removido, tal como a sua entrada para headphones.

No que respeita às capacidades fotográficas, volta-se a reforçar a possibilidade do Huawei P20 Pro apresentar uma terceira câmara traseira com capacidade para até 3x de zoom híbrido. Quanto à dupla câmara, ambos os topo de gama deverão apresentar um sensor com abertura f/1,6 e outro com f/2,4, sendo que um deles será certamente monocromático.

Quanto aos seus preços na Europa, acredita-se que o Huawei P20 deverá chegar com um preço recomendado a rondar os 680 euros, o P20 Pro a rondar os 900 euros e o mais acessível P20 Lite os 370 euros. Considerando a linha de preços que a maioria das fabricantes tem seguido para os seus topo de gama, parece que a Huawei irá chegar com preços bastante competitivos, especialmente considerando o facto de que o Huawei P20 Pro deverá apresentar mais algumas novidades na área da fotografia.

Já não falta muito para que todos os segredos e novidades sejam reveladas sobre estes três novos smartphones da Huawei. Dentro de duas semanas o Huawei P20, P20 Pro e P20 Lite irão ver a luz do dia pela primeira vez em Paris.

fonte: WinFuture
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Motorola: Novo Moto Mod é de realidade virtual!

Samsung Galaxy Note 9 nāo deve chegar com leitor de impressāo digital no ecrã

Dia do Pai? A Garmin tem a solução


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *