Huawei P20 dá nas vistas em teste de performance!

Huawei P20 invite

Um novo smartphone da Huawei surgiu na lista de testes de performance da plataforma Geekbench com especificações bastante interessantes. Com o código EML-L29, tudo leva a acreditar que este se trata do novo Huawei P20.

— Honor 7X: Android Oreo começa a chegar em versão de testes —

De acordo com a lista publicada, o alegado Huawei P20 que foi posto à prova está a correr a mais recente versão do Android (8.1 Oreo) e tem um processador de oito núcleos a 1,84GHz que se acredita ser o HiSilicon Kirin 970, apoiado por 4GB de memória RAM. Este é o mais potente processador produzido pela Huawei, sendo o primeiro a incluir um módulo com um unidade de processamento neural exclusivo para funcionalidade de inteligência artificial.

O processador Kirin 970 estreou-se com o lançamento da linha de smartphones Mate 10, e as suas capacidades deram muito que falar. Espera-se então que durante a apresentação do novo Huawei P20 a fabricante acaba por se focar bastante nas capacidades AI (Inteligência Artificial) de forma a explorar ao máximo o seu processador. Juntamente com as suas capacidades AI, a Huawei deverá focar-se mais uma vez nas capacidades fotográficas dos seus novos smartphones, considerando que desde que se juntou à Leica, os seus topo de gama foram consistentemente dos melhores smartphones para fotografia no mercado. Uma das grandes novidades será a tripla câmara traseira que se irá estrear no painel traseiro do Huawei P20 Pro.

Huawei P20 GeekBench

Nos testes, este alegado Huawei P20 conseguiu atingir 1878 pontos nos testes single core e 6699 pontos nos testes de multi core. Os resultados vêm de encontro à média atingida pela maioria dos smartphones topo de gama lançados este ano.

Depois de ter alterado os seus planos de lançamento, a Huawei decidiu não apresentar o seu novo trio de smartphones durante a MWC em Barcelona para evitar um choque directo com o lançamento do Samsung Galaxy S9 e S9+. Com a sua apresentação agendada para um evento que se irá realizar em Paris no dia 27 de Março, todos os segredos sobre o Huawei P20, P20 Pro e P20 Lite serão revelados muito em breve.

fonte: Geekbench
via: Android Headlines

Outros artigos que vais gostar:

LG G7 e G7 Plus vão chegar apenas em Maio

Asus Zenfone 5 Max surge em teste de performance

Honor 7C anunciado na China com Android Oreo

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *