Honor 10: Preço revelado antes da apresentação oficial

Honor 10

A Honor está apenas a um dia de apresentar o seu novo topo de gama – Honor 10 – e depois de várias semanas cheias de rumores e leaks, surgiu agora na internet qual será o seu preço de venda recomendado.

— Samsung Galaxy S10 poderá ter reconhecimento facial 3D —

De acordo com o site MyDrivers, o Honor 10 irá chegar aos mercados em 3 variantes:

  • 4GB de RAM + 64GB de memória interna
  • 6GB de RAM + 64GB de memória interna
  • 6GB de RAM + 128GB de memória interna

Juntamente com a informação sobre as variantes que irão estar disponíveis chegaram também os seus preços na moeda local, e por isso mesmo tem em consideração que o preço em euros é fruto de uma pura conversão.

Espera-se que a variante mais modesta (4GB de RAM + 64GB de armazenamento) irá chegar ao mercado por aproximadamente 347 euros, a variante intermédia (6GB + 64GB) irá ser vendida por aproximadamente 385 euros e a variante que mais tem para oferecer (6GB + 128GB) deverá chegar por aproximadamente 463 euros.

Quanto a estes preços não há muito a dizer, uma vez que surgem dentro dos habituais valores praticados pela Honor. Certamente que com tudo o que o Honor 10 tem para oferecer, irá tornar-se num smartphone extremamente popular nos “quatro cantos” do mundo.

Honor 10 NPU

Recentemente surgiram várias imagens oficiais que mostraram todas as cores vibrantes em que o Honor 10 irá chegar aos mercados, juntamente com o seu ecrã FullView com o já habitual “notch”. Sem apresentar o leitor de impressão digital no painel traseiro, este foi embutido no botão home que se encontra no painel frontal.

O Honor 10 irá chegar com um ecrã de 5,84″ polegadas com resolução Full HD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações irá estar o processador HiSilicon Kirin 970 produzido pela Huawei. Alimentado por uma bateria de 3320 mAh, o Honor 10 irá chegar já com o Android 8.1 Oreo na forma da EMUI 8 da Huawei.

No segmento fotográfico poderás contar com uma dupla câmara traseira composta por um sensor de 20 megapixels e outro de 24 megapixels. No painel frontal serás presenteado com uma potente câmara de 24 megapixels.

Honor 10

Não nos podemos esquecer também que o Honor 10 irá chegar equipado com uma Unidade de Processamento Neural (NPU) que irá oferecer aos seus utilizadores inúmeras funcionalidades relacionadas com inteligência artificial.

Fica atento, pois amanhã é o dia em que todos os segredos irão ser revelados durante a sua apresentação oficial!




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

OnePlus 5 e 5T começam a receber o Android 8.1 Oreo

Razer Phone começa a receber Android 8.1 Oreo

Xiaomi partilha imagens oficiais do novo Mi 6X

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.