HTC U12 foto Mobile

HTC U12 dá nas vistas em fotografias com acabamento espelhado


Depois de várias notícias indicaram que a HTC iria apenas lançar um smartphone topo de gama este ano com o objectivo de conseguir combater frente a frente os topo de gama da Huawei e Samsung, surgiram agora as primeiras fotografias hands-on do novo HTC U12 (U12+) revelando um acabamento praticamente espelhado.

— BlackBerry Athena tem especificações confirmadas em certificação —

Tal como se pode ver nas fotografias, o novo topo de gama da HTC vai seguir apenas uma das grandes tendências de 2018, incluíndo um ecrã de rácio 18:9 mas deixando de parte o polémico “notch”. Em vez de criar um corte no ecrã, optaram por apresentar molduras esguias no topo e fundo do smartphone.





Na frente do HTC U12 surge também uma excelente confirmação, a presença de dupla câmara frontal irá certamente ser recebida de braços abertos pela grande maioria dos fãs da HTC. No painel traseiro podemos ver um acabamento que apresenta quase um efeito espelho e a presença de mais uma configuração de dupla câmara, elevando o total de câmaras presentes no HTC U12 para quatro.

Ainda no painel traseiro podemos ver o leitor de impressão digital posicionado na zona central superior e o logotipo da fabricante posicionado meticulosamente centrado na traseira do smartphone.

HTC U12 foto

Ainda de destacar é a aparente ausência de entrada áudio jack 3,5mm. Este será certamente um dos pontos menos positivos do novo topo de gama, uma vez que já ficou comprovado por várias vezes que os utilizadores parecem não ver com bons olhos a impossibilidade de utilizarem os seus comuns headphones.

Quanto às suas especificações, de acordo com alguns rumores espera-se que o HTC U12 chegue equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, apoiado por 6GB de memória RAM. Para armazenamento deverás poder contar com 128GB de memória interna, que quase de certeza poderá ser expandida através de cartão microSD.

Ao que tudo indica, o HTC U12 deverá ser apresentado oficialmente durante o mês de Maio e irá chegar de fábrica a correr a mais recente versão do Android Oreo.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Redmi S2 surge em vídeo e folheto revela o seu preço!

OnePlus 6: Vê as reações dos utilizadores em vídeo!

Honor 7X: EMUI 8.0 chega a partir de 30 de Abril


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *