OnePlus 6: Vê as reações dos utilizadores em vídeo!

OnePlus 6 design - Techenet

Não há grandes dúvidas que o OnePlus 6 é um dos smartphones mais esperados da actualidade com dezenas de novas informações a chegarem todas as semanas. Sejam eles rumores, leaks ou teasers da própria fabricante, parece que novidades sobre o OnePlus 6 nunca são demais.

— Honor 7X: EMUI 8.0 chega a partir de 30 de Abril —

A mais recente novidade chegou através da conta oficial da OnePlus no YouTube, onde publicou um novo vídeo com as reações de fãs a protótipos do tão aguardado topo de gama. A julgar pelas primeiras impressões causadas, parece que estamos perante uma verdadeira pérola.





Entre as várias revelações trazidas por este vídeo, podemos claramente ver que irá existir a opção de cor branca para o OnePlus 6, que certamente irá fazer grande furor entre os seus fãs tal como se pode ver no vídeo. Outro ponto de destaque no vídeo é a reação aos seus materiais de construção, onde foi classificado por várias vezes como “suave” e “elegante”.

A ir de encontro com vários dos rumores que têm surgido, pode-se ver um dos utilizadores claramente a observar com bastante atenção a presença da desejada entrada de áudio jack 3,5mm. Depois de Carl Pei ter publicado os resultados de um questionário aos seus utilizadores relativamente ao desejo de ver a entrada áudio no OnePlus 6, estranho seria de a fabricante decidi-se seguir as pisadas da Apple e muitas outras fabricantes.

Em várias ocasiões durante o novo vídeo podemos ver os fãs a comentar claramente a presença do tão polémico “notch”. Apesar da OnePlus ter cortado o áudio sempre que a palavra era mencionada, é demasiado óbvio ao que se estão a referir, e surpreendentemente as suas reacções acabaram mesmo por ser positivas. Ainda assim, tal como foi revelado por Pete Lau, os utilizadores terão a opção de “esconder” o “notch” de forma prática e rápida.

OnePlus 6 wireless

Até agora, deixando de parte os vários rumores, está confirmado que o OnePlus 6 irá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845, este que é claramente o chipset de eleição para todos os topo de gama de 2018. Em termos de memórias, sabe-se que irá chegar aos mercados com uns generosos 8GB de memória RAM e espaço de armazenamento de sobra com 256GB de memória interna.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Huawei P20 Pro é o rei das vendas da fabricante na Europa

OPPO A3 anunciado com ecrã FHD+ e rácio 19:9

LG G6 começa a receber actualização para Android 8.0 Oreo

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.