Honor 7X: EMUI 8.0 chega a partir de 30 de Abril

Honor 7X Android Oreo

Depois de dar nas vistas desde o seu lançamento no ano passado, o Honor 7X está prestes a começar a receber a tão desejada actualização para a EMUI 8.0 que tem como base o Android Oreo. O popular gama média da Honor chegou a correr a EMUI 5.1 (Android Nougat) e desde então poucas alterações foram recebidas.

— Huawei P20 Pro é o rei das vendas da fabricante na Europa —

A partir do próximo dia 30 de Abril o Honor 8X vai finalmente começar a receber a desejada actualização para o Android 8.0 Oreo. Infelizmente, esta primeira fase irá apenas trazer boas novas aos utilizadores nos Estados Unidos. No entanto, já havia sido confirmado anteriormente que nos restantes mercados a actualização com a EMUI 8.0 irá chegar durante o mês de Maio.

As actualizações para o Android Oreo trazem já bastantes funcionalidades úteis tal como picture-in-picture, melhor gestão de bateria, mais opções de personalização e muito mais. Esta actualização do Honor 7X irá também incluir algumas funcionalidades especificas da fabricante, tal como reconhecimento facial.

Entre outras funcionalidades, os utilizadores irão agora poder aceder a atalhos directamente a partir dos ícones das aplicações e desfrutar do acesso imediato à dock com a nova funcionalidade flutuante. Irão ainda ganhar a “reciclagem” para a sua galeria de fotos e vídeos, onde poderão restaurar quaisquer ficheiros eliminados durante os últimos 30 dias. Outra adição bastante útil é o novo suporte para duas ligações bluetooth em simultâneo, melhorando consideravelmente toda a experiência de utilização.

Honor 7X EMUI 8

Se esta nova actualização te fez pensar em comprar um novo Honor 7X, vale relembrar que chega com um ecrã IPS LCD de 5,93″ polegadas com resolução Full HD e rácio 18:9. Chega equipado com o processador HiSilicon Kirin 659, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

As capacidades fotográficas deste gama média não te irão deixar mal, com uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Na frente irás ter à disposição uma câmara de 8 megapixels.

Actualmente podes facilmente comprar um novo Honor 7X na BangGood.com por apenas €225!




| via

Outros artigos que vais gostar:

OPPO A3 anunciado com ecrã FHD+ e rácio 19:9

LG G6 começa a receber actualização para Android 8.0 Oreo

HTC U12 deve chegar com ecrã QuadHD de 6″ polegadas

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.