LG G7 ThinQ: Primeiro render oficial do novo topo de gama

O novo topo de gama da LG – LG G7 ThinQ – tem feito muitas aparições no que respeita a rumores e leaks, deixando ficar no ar a ideia de que poderá não conseguir apresentar argumentos suficientes para competir directamente com alguns dos topo de gama apresentados em 2018.

— Honor 10 vai ser apresentado dia 19 de Abril! —

Graças à equipa do Android Headlines temos agora a oportunidade de olhar para o primeiro render oficial (de acordo com a fonte) do aguardado LG G7 ThinQ. O sucessor do LG G6 vai mesmo chegar com um ecrã FullView com um “notch” bastante visível no topo do seu ecrã.

Os rumores sobre o visual do ecrã do novo topo de gama da LG foram muitos, especialmente depois da fabricante ter tentado criar uma espécie de referendo para saber o que os seus fãs achavam desta nova tendência. Parece que não correu como desejavam, uma vez que os resultados da poll não reflectem o produto final do LG G7 ThinQ.

De acordo com a fonte, o LG G7 ThinQ irá chegar em 5 cores: Aurora Black, Platinum Grey, Moroccan Blue, Moroccan Blue (Matte) Raspberry Rose. Mais uma vez é engraçado ver como as fabricantes adoram criar novos nomes para as cores dos seus smartphones.

LG G7 ThinQ

Tal como se pode ver no render oficial, o novo smartphone da LG irá chegar com a sua dupla câmara orientada verticalmente, acompanhada pelo leitor de impressão digital, deixando assim mais espaço livre a ser ocupado pelo ecrã no seu painel frontal.

Entre os vários rumores que têm circulado quanto às suas especificações, mais uma vez parece que a LG se irá colocar atrás da sua concorrência. Acredita-se que o LG G7 ThinQ irá apresentar um ecrã de 6,1″ polegadas com rácio 18:9 e resolução ainda desconhecida. Com o processador Qualcomm Snapdragon 845 a assumir o controlo das operações diz-se que irá ter apenas 4GB de memória RAM, quando a sua concorrência optou já por utilizar 6GB e 8GB.

O novo LG G7 ThinQ deverá ser apresentado oficialmente até ao final deste mês e por isso mesmo será de esperar que novas informações continuem a surgir na internet até à data da sua oficialização. Será que a LG irá ter alguns truques guardados na manga para nos surpreender?

fonte: AndroidHeadlines
via: AndroidAuthority

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi trabalha em smartphones com o Snapdragon 670!

OnePlus 6: Apresentação a 5 de Maio “confirmada”

HTC U12 vai ter 8GB de RAM e Snapdragon 845!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *