Mobile

Meizu prepara 3 novos smartphones para festejar aniversário


A fabricante chinesa está prestes a celebrar 15 anos de existência e por isso mesmo irá aproveitar o evento agendado para o próximo dia 22 de Abril na China para revelar um novo trio de smartphones, o Meizu 15, Meizu 15 Lite e Meizu 15 Pro.

— Honor 10: Preço revelado antes da apresentação oficial —

Este novo trio de smartphones chega como a primeira revelação de grande importância da fabricante em 2018, especialmente com as celebrações do seu décimo quinto aniversário. Os novos smartphones irão chegar com o objectivo de “cobrir” o máximo de terreno possível, desde o segmento de gama média até aos topo de gama.

O novo Meizu 15 foi desenhado pelo próprio Jack Wong – fundador da Meizu – e promete conseguir oferecer tudo do bom e do melhor, apresentando as mais modernas inovações e mantendo tudo o que adoramos num smartphone durante os últimos anos.

Em termos de design, poderás contar com um smartphone com construção numa única folha de metal com uma moldura extremamente reduzida. O seu leitor de impressão digital vai assumir uma posição tradicional no botão home situado no painel frontal.

O modelo original irá apresentar um ecrã AMOLED de 5,46″ polegadas com uma resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels. A controlar o centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC, apoiado por 6GB de memória RAM.

No segmento fotográfico poderás contar com uma configuração de dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 12 megapixels. Ainda não se sabe qual será a capacidade da sua câmara frontal.

Quanto ao seu software, poderás contar com a mais recente versão do sistema operativo da Meizu – Flyme 7 OS – que se espera ser apresentado também durante este evento. Certamente que o novo OS irá ter como base o novo Android Oreo.




| via

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy S10 poderá ter reconhecimento facial 3D

OnePlus 5 e 5T começam a receber o Android 8.1 Oreo

Razer Phone começa a receber Android 8.1 Oreo


1 comentário em Meizu prepara 3 novos smartphones para festejar aniversário

  1. Pingback: Meizu prepara 3 novos smartphones para festejar aniversário | EMAAJA NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.