Mi Band 3: CEO da Xiaomi dá nas vistas com nova pulseira

Xiaomi Mi Band 3

Durante o evento de lançamento do primeiro smartphone gaming da Xiaomi – Black Shark – o CEO da gigante chinesa mostrou acidentalmente uma surpresa que tinha “escondida na manga”. Parece que a nova pulseira Mi Band 3 poderá estar prestes a chegar.

— Samsung Galaxy S9 Mini aparece no AnTuTu —

Tal como se pode ver em várias fotografias captadas durante o evento que decorreu na China, Lei Jun tinha no seu pulso o que parece ser um novo wearable da Xiaomi. Em termos de design podemos claramente identificar este novo produto como uma nova Mi Band. Ao que parece a nova Mi Band 3 irá continuar a apresentar o mesmo modelo de design, apresentando também a popularizada bracelete de borracha.

Consegue-se ver também nas imagens que o ecrã parece ter sido aumentado consideravelmente, deixando ficar assim a impressão de que a Mi Band 3 irá chegar com um ecrã OLED de maiores dimensões. Esse aumento de dimensão poderá também possibilitar um maior leque de funcionalidades e informações a serem apresentadas no ecrã da nova pulseira.

Xiaomi Mi Band 3

De acordo com alguns rumores que circularam sobre o novo modelo da Mi Band, espera-se que seja integrado GPS, acelerómetro, Bluetooth 4.2 e certificação de resistência IP67.

Já foi confirmado que a nova Xiaomi Mi Band 3 iria ser lançada durante 2018, e considerando que o CEO da fabricante já está a utilizar a nova pulseira, não seria de estranhar caso a Mi Band 3 fosse oficializada em breve.





fonte: MyDrivers
via: PhoneArena

Outros artigos que vais gostar:

LEAGOO S10 com tripla câmara vai chegar a 18 de Abril!

Moto E5 Plus tem especificações confirmadas no Geekbench

Black Shark: Smartphone gaming da Xiaomi já é oficial!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.