Samsung Galaxy A6 vai estrear-se na Índia

Samsung Galaxy A6

Têm surgido durante as últimas semanas várias informações que indicam que a Samsung estará a planear o lançamento de novos smartphones para a família Galaxy A muito em breve. Sabe-se agora que a Samsung poderá estrear o novo Galaxy A6 no mercado indiano, confirmando assim a importância deste mercado.

— Cubot Power: A nova besta das baterias foi revelada! —

Para além da revelação de que o Samsung Galaxy A6 deverá ser apresentado em primeira mão na Índia, a equipa do site 91Mobiles teve ainda acesso a mais informações referentes às especificações que o novo smartphone deverá apresentar.

De acordo com essas informações, o Samsung Galaxy A6 irá surgir para reforçar a oferta da gigante sul coreana no segmento de smartphones de gama média, apresentando um design moderno com ecrã Infinity Display praticamente sem molduras visíveis.

O novo Galaxy A6 irá chegar com um ecrã de 5,6″ polegadas com resolução HD e rácio 18:9. Ainda sem confirmação sobre o processador presente no novo gama média da Samsung, sabe-se apenas que deve ser um processador Exynos, apoiado por 4GB de memória RAM. Relativamente ao espaço de armazenamento, poderás contar com 32GB de memória interna, que muito provavelmente poderá ser expandida através de cartão microSD.

Samsung Galaxy A6

 

No segmento fotográfico deverá estar disponível uma câmara traseira de 16 megapixels e vários rumores indicam que poderá chegar equipado com uma dupla câmara frontal em que o sensor principal terá 16 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, o Samsung Galaxy A6 irá chegar de fábrica já a correr o novo Android Oreo. De acordo com a fonte destas informações, a Samsung estará a planear um lançamento global dos seus novos smartphones Galaxy A até ao final deste mês.




| via

Outros artigos que vais gostar:

Moto Z3 Play vaza com leitor de impressão digital lateral

Meizu prepara 3 novos smartphones para festejar aniversário

Honor 10: Preço revelado antes da apresentação oficial

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.