Vivo Y75s vai chegar com modo “gaming” de acordo com certificação

Vivo Y75s

A Vivo tem apostado bastante forte no mercado de smartphones gama média, tendo lançando o Y75 na china apenas à alguns meses atrás. Agora, ao que tudo indica, a fabricante chinesa estará já a preparar-se para apresentar o seu sucessor, o Vivo Y75s.

— LG V35 ThinQ mostra-se sem o odiado “notch”! —

Este novo smartphone gama média surgiu em certificações da TENAA e também acabou por fazer uma breve aparição no site oficial da fabricante. De acordo com as especificações e design que têm circulado, acredita-se que este será um smartphone bastante interessante caso chegue com o preço certo.

Na listagem da TENAA ficou confirmado que o novo Vivo Y75s irá chegar com um ecrã FullView de 5,99″ polegadas com vidro curvo 2,5D, resolução HD+ e rácio 18:9. A controlar o centro das operações vai estar o processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 450 a 1,8GHz, apoiado pelo processador gráfico Adreno 506. No que respeita às suas memórias, poderás contar com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna que poderá ser expandida através de cartão microSD.

No segmento fotográfico o Vivo Y75s vai colocar à disposição uma câmara traseira de 13 megapixels com flash LED, enquanto que para selfies terás uma câmara frontal de 16 megapixels também com flash LED. O Y75s vai chegar com o seu leitor de impressão digital posicionado no painel traseiro.

Vivo Y75s TENAA

O Vivo Y75s irá ainda ter integrado um modo dedicado a gaming, garantindo que para além de colocar as suas capacidades focadas no jogo que estás a jogar, não irás ser interrompido/distraído por notificações vindas de outras aplicações. O novo gama média da Vivo irá ainda chegar com suporte para AI (inteligência artificial) na forma da Jovi, que foi apresentada com o Vivo X21.

Alimentado por uma bateria de 3225 mAh, o Vivo Y75s vai chegar ainda com o Android 7.1.2 Nougat na forma da Funtouch OS 3,2 desenvolvida pela Vivo.

Ainda não se tem qualquer informação sobre possíveis planos da Vivo no que respeita à apresentação oficial do novo smartphone, mas a julgar pelo que normalmente costuma acontecer, depois de receber certificação da TENAA, o Vivo Y75s não deverá estar muito longe da sua apresentação oficial.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi escala até ao 4º lugar no ranking de fabricantes!

HTC U12 vai ser apresentado no dia 23 de Maio

ZenFone Live L1 é o primeiro Android Go da ASUS

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *