Xiaomi Redmi S2 vai ser o melhor smartphone da família Redmi!

Xiaomi Redmi S2 - Techenet

Os rumores sobre o próximo smartphone budget da Xiaomi, o Redmi S2, têm chegado às dezenas durante as últimas semanas. Com a sua data de apresentação cada vez mais próxima, cada vez se torna mais claro que este será muito provavelmente o melhor smartphone lançado na família Redmi.

— Chainfire: O Rei do ROOT abandona o desenvolvimento para Android —

A gigante chinesa revelou há alguns dias atrás que o novo Redmi S2 vai ser apresentado oficialmente no próximo dia 10 de Maio (próxima quinta-feira) em Nanjin, China. Tal como seria de esperar a Xiaomi vai continuar a sua tradição de oferecer um smartphone extremamente bonito, com uma construção premium, especificações sólidas e um preço quase impossível de bater.

Não há qualquer dúvida que o Xiaomi Redmi S2 vai ser um grande sucesso num dos mercados mais importantes para a fabricante chinesa, a Índia. As suas especificações estão longe de serem topo de gama, mas quando nos lembramos que se está a falar de um smartphone que irá chegar com um preço de venda de aproximadamente 130 euros, a conversa muda de tom.

O Xiaomi Redmi S2 vai chegar com um ecrã de 5,99″ polegadas com uma resolução HD+ e rácio 18:9, mantendo-se bastante actual quanto às tendências de mercado para 2018. A controlar o centro das operações vai estar o competente processador Qualcomm Snapdragon 625, que não irá ter qualquer problema em garantir um funcionamento suave e fluído.

Xiaomi Redmi S2

No que respeita à sua memória RAM, o Redmi S2 vai chegar em três variantes, onde poderás escolher entre 2GB, 3GB e 4GB de memória RAM. Vale relembrar que deves esperar um preço ligeiramente mais elevado para as variantes com mais capacidade de memória RAM.

No segmento fotográfico espera-se que apresente uma configuração de dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels, estando equipada com aliciantes capacidades AI (inteligência artificial). O Xiaomi Redmi S2 vai chegar com uma câmara frontal desenvolvida a pensar nas selfies, com um sensor de 16 megapixels. Esta câmara frontal irá suportar o modo de “Retrato AI”, “Beleza AI” e reconhecimento facial.


Apesar de já se saber muito do que esperar deste Redmi S2, vale relembrar que muitas das informações que têm circulado têm como base rumores e por isso mesmo não há nada melhor do que aguentar mais alguns dias para que todas as dúvidas sejam esclarecidas e todas as surpresas reveladas.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Apple efectua troca de iPhone X com problemas de reconhecimento facial

Xiaomi Mi7: Capas revelam possibilidade bem interessante!

Samsung Galaxy S10 poderá chegar mais cedo do que era esperado!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

2 Comentários

  1. Meio difícil ele ser o melhor da família Redmi, processador, bateria e RAM são inferiores ao Redmi Note 5, pelo que vi só ganha em câmeras s forem iguais as do 6x. Mas com certeza vai ser o melhor custo benefício da família Redmi.

    1. Muito possivelmente esse poderia ser o que a Xiaomi queria dizer, mas também fica no ar a possibilidade de existirem algumas surpresas no dia da sua apresentação que nos provem o contrário 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *