Será este o iPhone X Plus com ecrã de 6,5″ polegadas?

iPhone X Plus

Recentemente surgiram várias leaks que apresentaram aquele que poderá ser o próximo iPhone 9 com um generoso ecrã de 6,1″ polegadas. Agora foi a vez de surgirem novos renders que nos apresentam o alegado iPhone X Plus com um incrível ecrã de 6,5″ polegadas no corpo bastante compacto. Ao que tudo indica, o iPhone X Plus deverá ser apresentado também em Setembro.

— Fortnite vai chegar em breve à Nintendo Switch —

Estes novos renders foram publicados pelo site MySmartPrice e o leakster @OnLeaks, duas fontes que já se revelaram bastante cerdíveis no passado. Pelo que se pode ver nestas imagens, o iPhone X Plus não deverá apresentar grandes diferenças de design quando comparado com o original iPhone X, a não ser pela sua dimensão uma vez que poderá apresentar um ecrã com mais 0,7″ polegadas.

De acordo com as informações publicadas o novo iPhone X Plus deverá apresentar as seguintes dimensões: 157,5mm de altura, 77,4mm de largura e 7,7mm de espessura. Assim sendo, irá apresentar-se tão “esguiu” como o original iPhone X. Quanto à sua dimensão geral, será praticamente tão grande como o iPhone 8 Plus mas o último tem integrado um ecrã de apenas 5,5″ polegadas e molduras bastante robustas.

Tal como a sua imagem geral, também o posicionamento dos seus botões deverão apresentar-se nas mesmas posições que vimos no iPhone X. Incluíndo o polémico notch, botões laterais, entrada Lightning, colunas e também a sua dupla câmara traseira com o LED embutido no meio das duas. Ainda por confirmar está o nome escolhido pela Apple, mas iPhone X Plus não parece ser uma previsão difícil de se realizar uma vez que este alegado topo de gama parece apresentar-se tal e qual com o iPhone X.





Os rumores sobre as suas especificações ainda não são abundantes, diz-se apenas que deverá apresentar-se com um ecrã OLED com resolução 1242 x 2688 pixels, processador mais rápido e bateria de 3000 mAh. Certamente que irá apresentar-se também com melhorias consideráveis no segmento fotográfico para conseguir fazer frente à grande evolução apresentada pelos smartphones Android durante este ano.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Galaxy Note 9: Chegada adiada devido a problemas de design

Vivo NEX vai ser apresentado no próximo dia 12 de Junho!

Motorola One Power será o primeiro smartphone da fabricante com “notch”

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.