Vivo NEX vai ser apresentado no próximo dia 12 de Junho!

Vivo Nex

A Vivo surpreendeu tudo e todos durante a Mobile World Congress em Barcelona no passado mês de Fevereiro, ao revelar o primeiro smartphone a alcançar uma relação ecrã / corpo de 90% e com leitor de impressão digital embebido no ecrã. Na altura o smartphone apresentou-se como sendo o Vivo Apex, mas parece que a fabricante acabou por se decidir pelo nome Vivo NEX.

— Motorola One Power será o primeiro smartphone da fabricante com “notch” —

Depois de vários meses de rumores sobre este “especial” smartphone, a fabricante já confirmou oficialmente qual será o seu dia de apresentação e também qual será o seu nome final. Num novo poster publicitário a fabricante chinesa confirmou oficialmente que o seu novo topo de gama irá ser apresentado no próximo dia 12 de Junho em Shangai com o nome Vivo NEX.

Para além da confirmação do seu nome, a Vivo deixou ainda um “gostinho” do que o smartphone irá ter para oferecer, incluíndo o seu ecrã bezel-less, funcionalidades de inteligência artificial e um processador de topo. Tal como seria de esperar, quanto ao seu processador, irá ser o Qualcomm Snapdragon 845 SoC uma vez que é o mais potente processador para smartphones da actualidade.

Vivo Nex

De acordo com os rumores que têm circulado na internet, diz-se que o novo smartphone irá chegar em duas variantes. O modelo principal irá apresentar a câmara frontal que chega embutida no corpo do smartphone, enquanto que a segunda variante (Vivo NEX S) irá apresentar a sua câmara frontal embutida na moldura inferior do smartphone. Este segundo modelo irá também apresentar um processador diferente, onde tudo indica que será o novo Qualcomm Snapdragon 710.





Quanto aos seus preços, acredita-se que o Vivo NEX chegue aos vários mercados com um preço de venda recomendado de aproximadamente 935 euros, enquanto que o Vivo NEX S deverá custar aproximadamente 670 euros.

Vivo Nex

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

O Xiaomi Mi 8 já é oficial e que bonito ele é!

Novo Moto Z3 Play faz aparição em testes de performance com SD660

Todos os smartphones Nokia vão receber o Android P

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.