Xiaomi Mi Mix 2S vai ter câmaras ao nível do Xiaomi Mi 8

Xiaomi Mi Mix 2S

Não há qualquer margem para dúvida de que hoje em dia as capacidades fotográficas de um smartphone tornaram-se um dos factores mais importantes para os utilizadores, especialmente considerando toda a evolução que o segmento fotográfico tem tido nos smartphones.

— PES 2019 perde a licença do Borussia de Dortmund antes do lançamento —

Com a evolução das câmaras nos smartphones e a sua importância para os utilizadores, empresas como o a DxOMark acabaram por ganhar também muito mais importância, surgindo como um factor independente de comparação entre os vários smartphones disponíveis no mercado.





Hoje Lei Jun utilizou mais uma vez a sua conta oficial na Weibo para trazer excelentes novidades aos fãs da Xiaomi, relembrando que o seu anterior topo de gama – Mi Mix 2S – foi lançado com capacidades fotográficas idênticas ao iPhone X, o melhor topo de gama da Apple. Mas as novidades são que o Xiaomi Mi Mix 2S irá em breve colocar-se ao mesmo nível do recém lançado topo de gama da gigante chinesa.

O Xiaomi Mi 8 foi apresentado apenas há alguns dias e apresentou-se com uma classificação superior aos dois smartphones referidos anteriormente. Os testes realizados pela DxOMark conferiram ao novo topo de gama da Xiaomi uma classificação de 105 pontos, ficando assim à frente do iPhone X da Apple.

Xiaomi Mi Mix 2S dxomark

No entanto Lei Jun referiu que o Xiaomi Mi Mix 2S tem exactamente o mesmo módulo fotográfico que o Xiaomi Mi 8 e que muito em breve irá receber uma nova actualização que irá trazer o firmware da câmara do Mi 8, colocando-os assim ao mesmo nível.

Relembrando, ambos os topo de gama da Xiaomi apresentam uma dupla câmara traseira composta por dois sensores Sony IMX363 de 12 megapixels em que o principal apresenta 1,4 micron e abertura f/1.8. Com a nova actualização de firmware as capacidades fotográficas do Xiaomi Mi Mix 2S irão ser amplamente melhoradas e de acordo com o CEO da fabricante, esta actualização será lançada muito em breve e vai definitivamente valer a espera.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Google remove tablets do site oficial do Android

Samsung Galaxy S10 poderá chegar com tripla câmara traseira

Será este o iPhone X Plus com ecrã de 6,5″ polegadas?

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.