Nova oferta SaaS Nutanix Beam oferece às empresas o controlo da Cloud

Exclusive Group,  distribuidor oficial da Nutanix®, líder em computação em nuvem empresarial, anunciou o Nutanix Beam, uma nova oferta de software como serviço (SaaS) que oferece cloud governance para que as organizações possam gerir os seus gastos, a sua segurança e conformidades normativas em praticamente qualquer plataforma da cloud. O Beam é baseado no recém-adquirido serviço Minjar Botmetric da Nutanix, que já é usado para gerir mais de mil milhões de dólares em gastos na cloud entre o Amazon Web Services (AWS) e o Microsoft Azure.

O software Nutanix Enterprise Cloud OS ajuda as empresas a reduzir a complexidade das suas arquiteturas multi-cloud ao misturar cloud privadas, públicas e distribuídas num modelo operacional comum de TI para a sua infraestrutura end-to-end. O Beam, a primeira oferta de SaaS da Nutanix, reduz ainda mais a complexidade ao fornecer aos clientes uma visibilidade profunda e análises detalhadas para analisar como está a ser feito o uso da cloud pública. Também fornece recomendações de um clique com base na inteligência da máquina para que as equipas de TI possam otimizar imediatamente os seus gastos na cloud e aprimorar a sua postura de segurança de forma a melhorar a conformidade nas clouds. As organizações de TI obtêm uma visão clara da totalidade de suas implementações de cloud pública, de modo a que os custos inesperados e potenciais lacunas de segurança possam ser resolvidos antes que se transformem em desafios de negócios.

Os clientes da Nutanix Beam gerem melhor as suas implementações em várias clouds com Otimização de custos e visibilidade da cloud,   Governance financeiro centralizado e Segurança contínua em cloud e conformidade regulamentar.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.