Palo Alto Networks anuncia versão PAN OS 8.1 para maior proteção em ambientes virtuais complexos Segurança

Palo Alto Networks anuncia versão PAN OS 8.1 para maior proteção em ambientes virtuais complexos


Exclusive Group anunciou o lançamento da versão PAN OS 8.1 da Palo Alto Networks, que representa em Portugal, e que reforça a proteção de redes integradas no que concerne segurança simplificada de apps, desencriptação SSL otimizada, desempenho impulsionado para diversas implementações, eficiência e desempenho melhorados para a gestão, e a deteção e prevenção avançada de ameaças.

De acordo com previsões da PANW, até 2019, mais de 80% do tráfego da web gerado por empresas será criptografado e durante 2019, mais de 50% das novas campanhas de malware usarão várias formas de criptografia e ofuscação para ocultar a entrega e também as comunicações em andamento, incluindo a exfiltração de dados”.

“O objetivo da Segurança é ser capaz de proteger os dados, os seus utilizadores e os seus ativos independentemente de onde estejam alojados, quer sejam em centros de dados privados, em aplicações Saas, em Clouds públicas, escritórios remotos, utilizadores móveis ou ativos que residam na web. O que a Palo Alto nos possibilita, nesta versão agora anunciada – PAN OS 8.1 – é a correlacionar, gerir e proteger todos estes dados.” De acordo com Elizabeth Alves, Sales Manager da Exclusive Networks em Portugal.

O framework de aplicações da PANW com esta nova versão é transversal, desde a segurança de redes, a proteção avançada endpoint e segurança cloud, e oferecendo uma prevenção consistente e sem atritos, em todos os lugares, de redes físicas, móveis e cloud privada, a Internet as a Service (IaaS), Software as a Service (SaaS) e Platform as a Service (PaaS).


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.