O Exclusive Group anunciou o lançamento da versão PAN OS 8.1 da Palo Alto Networks, que representa em Portugal, e que reforça a proteção de redes integradas no que concerne segurança simplificada de apps, desencriptação SSL otimizada, desempenho impulsionado para diversas implementações, eficiência e desempenho melhorados para a gestão, e a deteção e prevenção avançada de ameaças.
De acordo com previsões da PANW, até 2019, mais de 80% do tráfego da web gerado por empresas será criptografado e durante 2019, mais de 50% das novas campanhas de malware usarão várias formas de criptografia e ofuscação para ocultar a entrega e também as comunicações em andamento, incluindo a exfiltração de dados”.
“O objetivo da Segurança é ser capaz de proteger os dados, os seus utilizadores e os seus ativos independentemente de onde estejam alojados, quer sejam em centros de dados privados, em aplicações Saas, em Clouds públicas, escritórios remotos, utilizadores móveis ou ativos que residam na web. O que a Palo Alto nos possibilita, nesta versão agora anunciada – PAN OS 8.1 – é a correlacionar, gerir e proteger todos estes dados.” De acordo com Elizabeth Alves, Sales Manager da Exclusive Networks em Portugal.
O framework de aplicações da PANW com esta nova versão é transversal, desde a segurança de redes, a proteção avançada endpoint e segurança cloud, e oferecendo uma prevenção consistente e sem atritos, em todos os lugares, de redes físicas, móveis e cloud privada, a Internet as a Service (IaaS), Software as a Service (SaaS) e Platform as a Service (PaaS).
Comentários