Samsung Galaxy S10 vai ter tripla câmara, e não é o único!

Samsung Galaxy S10 - TecheNet

Depois de vermos apresentado o tão desejado Galaxy Note 9 recentemente, o mais natural é que todas as atenções se virem agora para o próximo topo de gama da família Galaxy S, o novo Samsung Galaxy S10.

Já viste? Xiaomi: O ataque ao mercado Americano é iminente!

Existem actualmente vários motivos que nos levam a ficar bastante entusiasmados com o novo Galaxy S10. Uma delas é o facto de ser o smartphone que marca uma década de história nesta que é uma das linhagens mais populares de smartphones de sempre, e também claro as várias notícias que indicam o fraco volume de vendas dos actuais Galaxy S9 e S9+.




Tendo estes dois factores em consideração, será de esperar que a Samsung vá “all-in” com o seu próximo topo de gama. Esperamos ver não só uma interessante evolução no que respeita às suas especificações, mas também em termos de design.

Recentemente surgiu uma nova leak que revelou algumas das possíveis novidades trazidas pelo Samsung Galaxy S10 no que respeita às suas capacidades fotográficas. De acordo com as informações publicadas, o próximo topo de gama da Samsung deverá apresentar um sensor de 12 megapixels com lente grande angular, um de 13 megapixels com lente telescópica e um terceiro de 16 megapixels com uma lente super-wide angle.

Samsung Galaxy S9 MWC 2018

Ainda na mesma leak, foi revelado que este tipo de configuração deverá estar presente em pelo menos dois dos três novos smartphones da linha Galaxy S a ser apresentados em 2019. Ou seja, parece que está também confirmado que em 2019 iremos ver chegar um Samsung Galaxy S10 Mini.

Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, esta novidade por parte da Samsung poderá não ser exclusiva para os seus topo de gama. Diz-se que para além da família Galaxy S, também a popular linha de smartphones Galaxy A poderá receber este novo módulo fotográfico com três câmaras.

Os smartphones da linhagem Galaxy A apresentam-se normalmente como intermediários entre os smartphones gama média e topo de gama da fabricante, e por isso mesmo será bastante interessante vermos se irão realmente apresentar uma configuração de tripla câmara.




Caso estas possibilidades se venham a verificar, poderá mesmo ser o caso que o Galaxy S10 não seja o primeiro smartphone da Samsung a chegar com tripla câmara traseira, uma vez que se espera ver apresentados novos smartphones Galaxy A já durante os próximos 3 meses.

Tal como de costume, não nos podemos esquecer que estas informações têm como base rumores, e como tal devem ser “absorvidas” com uma boa pitada de sal.

Considerando que ainda nos encontramos a 5 meses da possível data de apresentação dos novos Samsung Galaxy S10, será de esperar que o volume de rumores e leaks comece a aumentar exponencialmente durante as próximas semanas.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Android Pie: Nova actualização causa problemas no Google Pixel XL

Huawei Mate 20 Lite tem design revelado em novos renders!

O Samsung Galaxy Note 9 é oficial e traz agradáveis surpresas!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.