Eaton reforça gama da UPS 9SX com modelos de potência mais baixa e que sucedem à gama líder Eaton 9130

Eaton alerta para a necessidade de implementação de soluções de proteção para minimizar riscos incêndios

A Eaton anunciou  o lançamento de novos modelos com potência mais baixa para a sua gama de sistemas de alimentação de energia ininterrupta (UPS) 9SX na EMEA. A gama de UPSs Eaton 9SX oferece alta disponibilidade, flexibilidade e proteção avançada para a infraestrutura de TI e dos centros de dados de pequena dimensão, bem como para aplicações de rede, de armazenamento e ainda industriais, médicas e de telecomunicações. Os novos modelos vêm ampliar o portfólio de produtos existente no que concerne à oferta UPS de 5kVA a 11kVA e numa maior gama de potências, entre os 700VA e os 6kVA, terão formatos de torre e rack e estão disponíveis desde 3 de setembro de 2018.

A série Eaton 9SX é a sucessora da gama UPS líder de mercado Eaton 9130, que foi lançada em 2008 e que é conhecida pela sua sólida relação preço/desempenho. A gama 9SX baseia-se nas funcionalidades que é possível encontrar na família de produtos 9130 da Eaton, juntando-lhes novas capacidades – incluindo:

  • Medição de energia para rastrear o consumo energético, monitorizando os valores de kWh ao nível da UPS;
  • Visor LCD aperfeiçoado com mais parâmetros para fornecer atualizações de estado da UPS com rapidez e precisão;
  • Exibição de informação sobre as datas recomendadas para a substituição da bateria;
  • Reconhecimento automático dos módulos adicionais de baterias (EBM)

“A gama 9SX baseia-se nos pontos fortes da Eaton 9130. Pegámos num produto bastante conhecido e muito bem construído e tornámo-lo ainda melhor, adicionando-lhe novas capacidades de modo a suportar as modernas aplicações e infraestruturas de TI”, de acordo com Bruno Soares, responsável pelo Canal TI da Eaton em Portugal. “Esta é uma transição realmente importante para a Eaton e para os nossos clientes, especialmente porque a gama 9130 é nossa UPS online mais vendida e agora estamos a oferecer uma opção de atualização fácil para os nossos clientes com a 9SX, à medida que vão querendo modernizar os seus infraestruturas de centros de dados e de TI”.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *