Workshop de Fotografia de Surf com a Canon Portugal e Ricardo Bravo

Workshop de Fotografia de Surf com a Canon Portugal e Ricardo Bravo

A Canon Portugal, a Associação Nacional de Surfistas e o fotógrafo Ricardo Bravo juntam-se novamente para o último Workshop de Fotografia de Surf, para encerrar da melhor forma a última etapa da Liga Meo Surf, que irá decorrer em Cascais




A última fase decorre nos dias 4, 5 e 6 de outubro em Cascais, onde se irá realizar, em simultâneo, o último dos quatro workshops a decorrerem desde abril, que terá como objetivo principal o desenvolvimento das melhores técnicas para fotografar desportos radicais, neste caso o Surf, com equipamento profissional Canon.

À semelhança das edições anteriores, o Workshop de Fotografia de Surf é dividido em duas fases distintas: a componente teórica no dia 4 de outubro e a componente prática nos dias 5 e 6 de outubro que estará também dividida por turnos específicos para cada participante.

Em cada etapa do Workshop de Fotografia de Surf é dada a oportunidade aos participantes de apresentarem apenas um portfólio com seis fotografias captadas durante o Evento “Liga Meo Pro Surf”, que será avaliado pelo fotógrafo Ricardo Bravo. Na avaliação das fotografias será considerada a originalidade e técnica fotográfica. No final das quatro etapas serão selecionados três vencedores globais, aos quais a Canon irá atribuir os seguintes prémios:

1.º Lugar – EOS 7D MK II
2.º Lugar – EOS M50 + EFM 15-45mm
3.º Lugar – PowerShot G9X MKII

A inscrição no Workshop de Fotografia de Surf com Ricardo Bravo realiza-se aqui e tem um valor de 50€. Após inscrição, o comprovativo de registo deve ser enviado por e-mail para trademarketing@canon.pt.

*As datas das etapas podem ser alteradas pela Associação Nacional de Surfistas e pela organização do campeonato.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.