SIGMA lança nova objetiva CONTEMPORARY

SIGMA 56mm Contemporary

Na Photokina 2018 em Colónia, a SIGMA apresentou uma nova objetiva para a linha CONTEMPORARY, assim como uma objetiva nova para a linha ART e duas novas objetivas para a linha SPORTS.




A objetiva vem complementar as já existentes objetivas 30mm e 16mm.

SIGMA 56mm F1.4 DC BN

 A 56mm é compacta, leve e tem uma extraordinária qualidade de imagem. É uma teleobjetiva média para APS-C mirrorless. Foi construída parar ser compacta e compete com a qualidade de imagem da linha Sigma Art. Faz parte das únicas três objetivas com o sistema F1.4 AF para câmaras mirrorless APS-C Sony E-mount e o autofocus (AF) suave é ideal para gravações

A primeira objetiva desta série foi a standard 30mm F1.4 DC DN | Contemporary e a segunda foi a objetiva grande-angular 16mm F1.4 DC DN | Contemporary. Agora chega a terceira objetiva desta série e é a teleobjetiva média mais pequena da sua classe, 56mm F1.4 DC DN | Contemporary. Foi possível mantém o desenho compacto e leve que caracteriza esta série, enquanto manteve-se a qualidade excecional de imagem do conceito da linha Contemporary. Graças à tecnologia avançada da SIGMA, esta objetiva oferece a quantidade de bokeh e brilho esperado de uma objetiva F1.4 mesmo no alcance de uma teleobjetiva média. Esta nova objetiva completa a série de grande abertura composta pelas objetivas grande-angular, standard e telefoto portáveis.

A SIGMA é representada em Portugal pela Comercialfoto.

Artigo anteriorPróximo artigo
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.