CEO das empresas do Grupo Adecco vão discutir em Lisboa o futuro do emprego

CEO das empresas do Grupo Adecco vão discutir em Lisboa o futuro do emprego

Lisboa vai acolher a Global Leaders Conference 2018, de 13 a 15 de dezembro, encontro que reúne anualmente todos os líderes do Grupo Adecco a nível global.

Neste ano, estima-se a presença de 400 pessoas, o que representa um investimento para Lisboa de aproximadamente 2 milhões de euros, além da projeção mediática e impacto para a cidade.




A Global Leaders Conference 2018 antecipa os temas que farão depois parte da Agenda do Fórum Económico Mundial de Davos em 2019 no que respeita ao futuro do emprego na Europa e às tendências do setor.

“Lisboa reflete as profundas transformações a que assistimos em Portugal e é sinónimo de oportunidades de desenvolvimento profissional e económico, de realocação de gigantes tecnológicos, de um hub de empreendedorismo, de um palco de culturas e de inclusão, sendo a melhor capital da Europa para serem debatidos atualmente estes temas”, realça Carla Rebelo, diretora-geral da Adecco em Portugal.

Alain Dehaze, CEO do Grupo Adecco, que sublinha o facto de “a promoção da diversidade potenciar o talento, a inovação e a criatividade das empresas”, o que o leva a defender “a inclusão da diferença como uma vantagem competitiva”, irá obviamente marcar também presença neste evento anual.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.