Já conhece o extensor de rede RE365 da TP-Link?

Já conhece o extensor de rede RE365 da TP-Link?

Com uma estética atual, o RE365 permite que obtenha a mesma experiência de utilizador em qualquer canto da casa. O RE365 conecta-se sem fios ao seu router ou ponto de acesso, estendendo o alcance do sinal em até 900 metros quadrados. E tudo, sem perder um pingo de intensidade. Assim, a partir do seu jardim poderá desfrutar das suas séries favoritas no seu telemóvel ou participar em jogos online que o fazem transpirar de emoção.




O RE365 está equipado com tecnologia AC e oferece uma velocidade combinada de até 1200Mbps (867Mbps na banda de 5GHz e 300Mbps na banda de 2.4GHz). Além disso, incorpora um indicador inteligente que o ajuda a encontrar o melhor local para o colocar. Quanto mais intenso o sinal, melhor a localização.

Mas ainda há mais! Se tiver apenas uma tomada elétrica na sala, não se preocupe! O facto de ter uma ficha integrada permite-lhe manter outros dispositivos ligados, como o despertador no seu quarto ou a máquina de café na cozinha.

Principais características

  • Mantenha toda a casa conectada a uma ampla rede Wi-Fi a uma velocidade combinada de até 1.2Gbps;
  • A sua tomada extra garante sempre disponibilidade para carregar outro dispositivo;
  • A luz de sinal inteligente ajuda a encontrar a localização ideal de cobertura Wi-Fi, mostrando a intensidade do sinal;
  • Funciona com qualquer router Wi-Fi ou ponto de acesso wireless;
  • O design único complementa a estética do seu dia a dia.
  • O RE365 já está disponível no mercado português por um PVP recomendado de 69,90 euros.

    Artigo anteriorPróximo artigo
    é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.