Natal à última da hora: Sugestões de compras

Sugestões de compras de Natal à última hora

Quando o Pai Natal demora muito tempo a decidir se nos portamos bem ou mal durante o ano, as compras de última hora tornam-se caóticas! Mas enquanto o Pai Natal toma uma decisão, nós vamos dar umas sugestões que tornarão as compras mais rápidas e eficazes.




1 – Campanha de Natal Sigma

Este ano a SIGMA está a fazer uma Campanha de Natal que inclui todas a objetivas da linha Art e mais algumas da linha Sports e Contemporary. Esta campanha tem descontos diretos até 220€.

Campanha de Natal Sigma

2 – Neste Natal voa com a DJI

Se não quiseres ficar com os pés na terra e quiseres voar? A DJI tem subido de patamar ao longo dos anos no que toca a qualidade de imagem e tempo de voo. A série Mavic não é a exceção. Este ano foram lançados os Mavic 2, mas o Mavic Air é ótimo para começar.

3 – Mochilas Peak Design: uma boa opção para prendas de Natal

Claro que é necessário ter como levar todo o material tecnológico sem correr o risco de o estragar. A Peak Design tem mochilas que até roupa vai poder transportar, juntamente com o seu equipamento. No caso de estar a precisar de manter o material seguro enquanto o utiliza, a Peak Design também tem um clip que permite ter a câmara à mão sem tê-la na mão.

4 – Câmaras de bolso para capturar os melhores momentos do Natal (e não só)

Por último, sugerimos a câmara Osmo Pocket da DJI para os criadores mais aventureiros e a Insta 360 One X para os mais excêntricos. Porque levar uma câmara com uma qualidade incrível no bolso é o sonho de qualquer um.

A Comercialfoto é distribuidora oficial destes produtos.

Veja também:

Compras de Natal: Portugueses com cartão de crédito vão gastar 479 euros

Sugestões de presentes de Natal da HP

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.