EATON disponibiliza novo catálogo de produtos de segurança dedicado ao tema “Segurança de pessoas e bens”

A EATON lançou o novo catálogo de produtos de segurança, dedicado ao tema da Segurança nas áreas de Iluminação, Detecção de Incêndio e de Intrusão e com conselhos e recomendações que ajudam as empresas para os riscos e ensinam-nas a protegerem-se dos mesmos.




Conforme reflecte a marca, num mundo em constante mudança, os proprietários e operadores de edifícios comerciais e industriais devem manter-se atualizados com a mudança da natureza do risco. Uma evacuação em segurança está a tornar-se mais desafiante devido às influências externas. As empresas devem conhecer bem os seus riscos e atuar nas soluções de prevenção.
Alguns dos riscos incluem o de incêndio. Mais de um terço das empresas nunca retomam o trabalho após incêndios de grandes proporções – perdendo encomendas, contratos e funcionários essenciais. Isto resulta em empregos e serviços perdidos para a comunidade. Outro dos riscos é o de ameaças não tradicionais e aqui incluem-se as falhas de energia, o terrorismo e o extremismo doméstico, causas crescentes hoje em dia para situações de evacuação. Estes riscos exigem uma abordagem diferente quando se planeia uma evacuação em segurança.

Todos os sistemas de iluminação de emergência são importantes, protegem a vida e a saúde. E os produtos da Eaton não são exceção e vão mais além, adaptando-se aos desafios dos clientes. Inovação, testes e conformidade são um ponto importante nas soluções desta marca, assim como o sentido de respeito pelo meio ambiente e questões ecológicas, e uso de diferentes tecnologias para cumprir com requisitos e necessidades distintas.

Para descarregar gratuitamente o catálogo aceda a este link.

EATON disponibiliza novo catálogo de produtos de segurança dedicado ao tema “Segurança de pessoas e bens”

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.