Cloud Security Summit 2019: more secure everywhere ocorreu em Lisboa com presença do Exclusive Group

Cloud Security Summit 2019: more secure everywhere ocorreu em Lisboa com presença do Exclusive Group

Exclusive Group esteve presente no evento de Cloud Security Summit 2019, organizado pela Palo Alto Networks, que reuniu os principais players e especialistas do mercado de segurança, com a presença de responsáveis mundiais de empresas como também a Proofpoint e a Nutanix.




Realizado no Penha Longa Resort, este evento discutiu e analisou, com demonstrações técnicas, como estes especialistas propõem-se simplificar e proteger o percurso das empresas referente à Transformação Digital à medida que as mesmas se preparam para a migração para a cloud, protegendo o nosso estilo de vida e dotando as empresas do conhecimento necessário para acelerar a inovação através da utilização de novos serviços on premise, na cloud privada, cloud pública e SaaS, para disporem de maior segurança estejam onde estiverem.

De acordo com declarações de Elizabeth Alves, Sales Manager da Exclusive Networks, “acreditamos que o crescimento tecnológico que temos assistido nos últimos anos, é benéfico aos mais variados níveis, e faz parte da evolução das sociedades, contudo  é premente a necessidade de novas e eficientes medidas de segurança cibernética, que permitirão a empresas, a particulares e até às sociedades manterem-se imunes às ameaças. A nossa colaboração com parceiros importantes nesta área, como os que aqui hoje estão reunidos, ajuda-nos a trabalhar para mais de 1.000 clientes em todo o mundo, com algumas das mais inovadoras soluções e ajudar todos os nossos clientes na Transformação Digital e nos seus processos de migração para a cloud”.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.