TP-Link anuncia TL-PB10000

TP-Link anuncia TL-PB10000

Quem nunca ficou sem bateria no seu equipamento móvel na pior altura possível? Para evitar situações desse género, a TP-Link, fornecedora mundial de soluções de conectividade fiáveis, apresenta a bateria portátil TL-PB10000. Trata-se de uma bateria muito leve e compacta que cabe na palma da mão e que oferece portas para carregamento de 5V/2.1A. Com este novo powerbank da TP-Link é possível carregar o equipamento em menos de 5 horas – ou em metade do tempo os dispositivos que suportam 5V/1A.

Além disso, conta com portas de carregamento inteligente de alta velocidade que detetam o dispositivo conectado e ajustam a energia facultada, independentemente da dimensão das baterias destes equipamentos, oferecendo assim uma alimentação ajustável de até 2.1A.

Assim, é possível carregar vários dispositivos simultaneamente, sejam eles baseados em iOS, Android, Windows ou qualquer outro dispositivo com entrada USB. No caso de dispositivos com iOS, por exemplo, a bateria portátil TL-PB10000 permite a redução em 65% do tempo de carregamento quando comparada com o carregador original deste smartphone Apple, graças à tecnologia de carregamento inteligente de que beneficia.

Esta bateria de lítio de 10000mAh oferece uma robusta proteção contra picos de corrente, curto-circuitos, incêndios e subidas abruptas de temperatura, garantindo assim a segurança dos dispositivos móveis e a tranquilidade dos utilizadores.

O powerbank TL-PB10000 alia na perfeição uma dimensão compacta, um desempenho invejável e uma abrangência de utilização ímpar. A nova proposta da TP-Link está disponível por um preço de venda recomendado de 19,90 euros.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.