Workshop de fotografia no Douro Internacional

workshop sigma

A SIGMA Corporation, a Comercialfoto, representante da SIGMA em Portugal, e a Oriolus, Ambiente e Ecoturismo Lda. têm o prazer de anunciar o Workshop de Fotografia que irá acontecer nos dias 27 e 28 de Abril no Parque Natural Douro Internacional.

Este Workshop visa levar fotógrafos amadores com conhecimento básico de fotografia a uma zona do Parque Natural Douro Internacional e ter uma experiência de fotografia de observação de natureza única com o apoio do embaixador SIGMA, João Cosme. Este evento está direcionado à fotografia de paisagem e de aves, estando ao dispor de todos os participantes a possibilidade de experimentar e utilizar objetivas da SIGMA.

Durante todo o fim de semana os participantes vão ser acompanhados pelo Embaixador da SIGMA Portugal João Cosme, que é fotógrafo profissional de Vida Selvagem e também pelo Guia e fotógrafo de Natureza, José Jambas.

Este workshop custará €95 (com IVA incluído), e incluirá para todos os participantes os respetivos seguros de Responsabilidade Civil e de Acidentes Pessoais, alvará de animação turística e licenças para fotografar nas áreas protegidas e em abrigos fotográficos. Também inclui deslocação em jeep para os locais durante a atividade. Caso precisar de alojamento pode consultar os seguintes lugares: www.casadaticura.com e www.hrencontro.pt.

Para informações mais detalhadas sobre o workshop e alojamento consulte aqui: https://www.comercialfoto.pt/workshops/workshop-sigma-inscricao.aspx

NOTA: Reservas de alojamento efetuadas diretamente pelos participantes deverão indicar que vão participar na atividade para poder usufruir de preços especiais.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
Nilton é um entusiasta das novas tendências tecnológicas e do impacto que estas têm nas organizações e no nosso dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.