Seresco celebra meio século na área de processamento salarial na Iberia

Seresco reconhecida com certificação de excelência europeia EFQM 400+

A Seresco anunciou a celebração neste corrente mês de maio de meio século de atividade no mercado ibérico. Com 50 anos de experiência, quatro em Portugal, e o primeiro cliente português ganho há cerca de 15 anos, a marca tem um elevado know how em consultadoria e em desenvolvimento e integração de soluções tecnológicas à medida, bem como no outsourcing tecnológico. A Seresco é hoje um fornecedor global de soluções no âmbito das tecnologias da informação com presença na Península Ibérica, com escritórios próprios em Lisboa, e sucursais no Equador e na Costa Rica.

Em Portugal, a equipa é liderada por Rita Mourinha. O escritório tem autonomia da casa-mãe, e apresenta serviços a empresas de diversos setores, passando pela área privada de empresas de tecnologias de informação e de serviços.

De acordo com Rita Mourinha, responsável da marca em Portugal, “a Seresco tem crescido de forma sustentável, a nivel global e também em Portugal, e disponibiliza hoje uma gama completa de serviços e soluções para a gestão de processamento salarial e de recursos humanos, prestando serviços no âmbito da externalização e da gestão económica.” E acrescenta “acreditamos que esta área é fascinante mas diariamente um desafio para quem nela exerce a sua profissão, e com essa consiciência trabalhamos diariamente para a criação de soluções à medida, próprias e eficientes, que permitam quer a empresas quer a funcionários, colaboradores, estarem cómodos, e com um sistema transparente e acessivel 24/7”.

A Seresco mantém uma política de alianças comerciais e tecnológicas com empresas como a Microsoft, a Oracle e a SAGE. Em 2019, a Seresco celebra os seus 50 anos de existência e, para assinalar a data reune mais de 500 clientes, parceiros e colaboradores de todos os países onde tem presença, num evento que terá lugar no final do mês em Oviedo.

“Quem vive o dia-a-dia de um departamento de recursos humanos, que se envolve e conhece cada um dos seus colaboradores, sabe que a área de Recursos Humanos traz bastante satisfação pessoal e profissional, embora com algumas dores de cabeça. Mas hoje, existem muitas soluções que respondem a alguns dos que são os maiores desafios desta área. Acreditamos que ajudamos, todos os dias, os nossos clientes a refletir sobre o rumo a tomar nesta área e como melhorar a gestão de processamento salarial e de recursos humanos, e sabemos que a eles devemos também um pouco este momento de celebração.” conclui Rita Mourinha.

Info adicional aqui.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.