Huawei Y8s: imagem revela como será o design do novo gama-baixa

Huawei Y8s

Apesar dos grandes problemas que continuam a enfrentar nos vários mercados globais, a Huawei continua a apostar no lançamento de novos smartphones para os vários segmentos.

Graças a mais uma fuga de informação publicada por Evan Blass, ficámos agora a conhecer o design de um dos seus próximos smartphones gama-baixa, o Huawei Y8s.

Huawei Y8s evan blass

Huawei Y8s chegará com um design conservador e tudo indica que terá preço muito acessível

A imagem publicada pel reconhecido leaker revela a presença de uma dupla câmara, posicionada à esquerda na traseira do smartphone. Este módulo fotográfico é acompanhado por um leitor de impressão digital.

A presença deste sensor biométrico na traseira do smartphone, é o primeiro indicativo de que será realmente um smartphone com preço bastante acessível.

No que respeita ao seu painel frontal, vemos que irá apresentar margens consideravelmente finas, assim como uma considerável notch. Infelizmente a imagem não tem uma resolução muito alta, mas parece que esta notch poderá mesmo integrar uma dupla câmara, o que é pouco habitual neste segmento.

Nome escolhido pela fabricante deixa utilizadores confusos

Já nos habituámos à grande confusão criada pela maioria das fabricantes quando chega a hora de dar nomes aos seus novos smartphones. Mas desta feita, parece que a Huawei conseguiu continuar a surpreender os seus fãs.

De acordo com o leaker, este novo smartphone será o Huawei Y8s. A confusão chega por motivos óbvios, pois a fabricante nunca apresentou nenhum smartphone com o nome Y8.

Além disso, já foram lançados vários smartphones pertencentes à linha Y9, tornando esta escolha de nome ainda mais confusa.

Artigo anteriorPróximo artigo
Joao Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.