Soluções Thermor promovem o bem-estar familiar

dia mundial da familia

Hoje comemora-se o Dia Mundial das Famílias. De acordo com a Thermor, especialista no conforto das famílias e em sistemas aerotérmicos, sustentada pelos dados das Nações Unidas, as tendências familiares apontam para uma mudança no conceito de família em todo o mundo, mais reduzidas na sua dimensão, à medida que o número de famílias monoparentais cresce. Atualmente, estima-se que 65% das famílias sejam compostas por casais que vivem com filhos de qualquer idade ou casais que vivem com filhos e membros da família extensa, como os avós.

Publicidade
Loading...

A par desta alteração no padrão familiar, a falta da chamada residência familiar, arrendada ou própria, também está em ascensão. Em alguns países europeus, tem representado consistentemente acima de 20% da população total sem abrigo. Com a atual situação pandémica, acredita-se que os números poderão aumentar.

Na Thermor, compreendendo que as políticas familiares desempenham um papel importante no cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e são o veículo mais significativo de influência dos padrões de vida das próximas gerações, trabalhamos para desenvolver soluções que colaborem com o bem-estar familiar, nas suas casas, nos espaços comuns. As soluções de AQS da Thermor, a par com soluções de aquecimento e arrefecimento dos espaços, com recurso à tecnologia sustentável aerotérmica, promove a habitabilidade e eficiência de recursos energéticos, gerando também uma importante redução dos custos mensais familiares.

Nesta importante data, a Thermor celebra, ao lado das famílias, o conceito de família, de casa, dos laços afetivos, emocionais e materiais, que não deixam de ser importantes se equilibrados, que as unem.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.