Thermor anuncia nova campanha Renove

 A especialista em soluções de aerotermia e conforto de casa, Thermor, anunciou a disponibilização de uma campanha nacional – Campanha Renove – que visa estimular as vendas do setor da construção e obras, e a renovação de equipamentos por parte dos consumidores finais. 

A marca tem vindo a sublinhar a sua preocupação pelo conforto de casa, pela manutenção dos cuidados de distanciamento e a própria impossibilidade de viajar, que a situação pandémica gerou e oferece através desta campanha cheques-gasolina como um incentivo a um mercado que também teve o seu impacto num momento em que muitas obras tiveram de parar.

Desde o passado 1 de junho, e estendendo-se até ao final do ano, a Thermor adiciona nesta campanha nove modelos e até 40 opções para transformar qualquer instalação de AQS numa instalação Thermor. A marca destaca que os seus equipamentos oferecem uma maior facilidade de instalação, maior poupança de energia e duração e mais conforto.

Estes equipamentos oferecem opções fáceis de instalação, sem necessidade de perfurar, graças ao sistema optifix e uma grande variedade de modelos SLIM, que se encaixam mesmo num armário de cozinha. Não necessitam e qualquer manuseamento de gás.

De igual forma, graças ao Smart Control, os modelos Onix e Square Connect, por exemplo, adaptam os consumos aos hábitos do utilizador, poupando até 20%. Sem caudal mínimo necessário, estes equipamentos têm classificação energética ERP classe B e C.

Esteticamente, a cuba vitrificada e de ânodo anti corrosão de magnésio conferem-lhes maior durabilidade. Também a resistência cerâmica com baixa taxa de carga evita problemas de calcário nos modelos Elite e Premium. O sistema O’Pro na gama Concept que estende em 50% a vida útil dos equipamentos.

Tudo isto ajuda a garantir uma temperatura constante da água, maior conforto com a conectividade Wi-Fi, dos modelos Onix e Square Connect, que permite antecipar remotamente as necessidades do consumidor.

A Campanha Renove inclui três modelos da Gama de termoacumuladores Concept, três modelos Ceramics, dois modelos Connect e um modelo Duralis.

Num especial “vá pra fora cá dentro”, a oferta dos cheques-gasolina acaba por tentar ser um estímulo para as deslocações no próprio país, durante o Verão, naquele que se espera um regresso a um novo normal mais cuidado e seguro.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.