Xiaomi Mi 10 Ultra vai chegar com um zoom alucinante

Xiaomi Mi 10 Ultra

Durante as últimas semanas, muitos rumores apontavam para a chegada de um novo topo de gama com o nome Xiaomi Mi 10 Pro+, mas afinal isso não irá acontecer.

A fabricante confirmou agora que vai lançar um novo topo de gama, mas que chegará com o nome Xiaomi Mi 10 Ultra. No entanto, o nome será o que menos irá surpreender, especialmente considerando as informações reveladas numa nova imagem.

De acordo com uma imagem que circula na internet, o Mi 10 Ultra vai chegar com um impressionante zoom de até 120x. Obviamente, este zoom será digital/híbrido, mas já nos deixa uma grande curiosidade sobre as suas capacidades de zoom ótico.

Xiaomi Mi 10 Ultra

Seria certamente interessante caso chegasse com capacidade para captar fotografias com 10x de zoom ótico.

Xiaomi Mi 10 Ultra vai dar que falar pelas suas câmaras, e não só

Além da presença de uma lente periscópio com suporte para zoom de 120x, fica também confirmada a presença de uma lente ultra grande angular, graças à distância focal que vai de 12 a 120mm.

São ainda baseadas em rumores, mas já circulam várias informações sobre algumas das restantes especificações do novo topo de gama.

Ao que parece, chegará com várias opções de memória:

  • 8GB / 12GB / 16GB de memória RAM
  • 128GB / 256GB / 512GB de armazenamento interno

De acordo com a imagem, fica confirmada uma variante com acabamento em cerâmica e outra em vidro. No que respeita ao seu carregamento rápido, espera-se suporte para carregamento a 120W e sem fios a 55W.

A apresentação oficial do Xiaomi Mi 10 Ultra irá acontecer já amanhã (11 de agosto), num evento que irá realizar-se na China.

Artigo anteriorPróximo artigo
Joao Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.