Football Manager 2021. Datas e muitas novidades reveladas oficialmente!

Football Manager 2021

Com todos os problemas causados pela corrente pandemia de Covid-19, também a SEGA se viu obrigada a atrasar a chegada do tão aguardado Football Manager 2021 (FM21).

Depois de manter os fãs numa inquietação tremenda durante várias semanas, a SEGA revelou finalmente as datas oficiais de lançamento do novo FM21, assim como muitas outras novidades.

Football Manager 2021 chegará a milhões de novos jogadores

Este ano, o Football Manager 2021 irá chegar ainda a mais jogadores, fazendo um regresso inesperado para a Xbox. Além disso, foi ainda revelado o lançamento oficial do Football Manager Touch para a consola portátil mais popular do momento, a Nintendo Switch.

Assim sendo, a nova edição do FM irá ficar disponível nas seguintes plataformas:

  • Football Manager 2021 – PC, Mac e Xbox
  • Football Manager Touch – Android, iOS e Nintendo Switch
Football Manager 2021 FM21

Quando será lançado o FM21?

De acordo com as informações disponíveis no site oficial do Football Manager, o FM21 será lançado no dia 24 de novembro para PC e Mac.

Se estiveres interessado em ter um desconto de 10% e acesso antecipado (2 semanas) ao Football Manager 2021, já podes fazer a pré-compra através do site oficial e o seu preço será de €49,49 (após desconto).

O lançamento do Football Manager Touch para a Nintendo Switch está agendado para dezembro, não tendo sido ainda revelado um dia específico. Para as restantes plataformas (Android, iOS e Xbox) ainda não foram reveladas datas de lançamento.

Muito provavelmente, ficaremos a saber datas concretas para todas as plataformas já durante o início de outubro. Durante esta altura, a SEGA já prometeu revelar todas as novidades sobre novas funcionalidades adicionadas ao jogo e também todos os contratos e licenças que conseguiram assegurar para o novo título da franquia.

Outros artigos interessantes:

via
Artigo anteriorPróximo artigo
Joao Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.