Trust lança novos ratos gaming com preços muito aliciantes

Trust Rato Gaming

O segmento gaming continua a ganhar um grande destaque entre o público português, sendo que os acessórios desenvolvidos para este universo acabam por apresentar uma performance de alto rendimento também para os utilizadores que procura melhorar o seu nível de produtividade noutros segmentos.

Publicidade
Loading...

Mantendo-se fiel à sua reputação de lançar produtos de qualidade e com preços competitivos, a Trust acabou de lançar no mercado português dois novos ratos gaming que se vão apresentar como excelentes investimentos.

Tanto o Trust GXT 960 Graphin como o GXT 160X Ture RGB chegam ao mercado com o excelentes companheiros para utilizadores gaming ou que simplesmente pretendem uma performance de alto nível a preço amigável. Estão disponíveis nas habituais superfícies comerciais por €39,99 e €34,99 respetivamente.

Trust GXT 960 Graphin rato gaming

GXT 960 Graphin

Este novo rato gaming chega com vários pontos de destaque, contando com um design extremamente apelativo com uma textura em alvéolos e um peso de apenas 74 gramas. O peso de um rato destinado a este segmento é extremamente importante, melhorando a experiência de utilização consideravelmente.

Com um tempo de resposta extremamente rápido, garante ainda uma versatilidade incrível graças ao suporte para uma resolução ajustável entre 200 e 10,000 DPI.

Outro fator importante para os ratos gaming é a ausência de atrito na sua deslocação e o GXT 960 desliza de forma suave graças às suas almofadas de baixo atrito.

Como seria de esperar, este não seria um verdadeiro rato gaming se não chegasse equipado com um set de iluminação RGB, personalizável em dois modos (pulsante e arco-íris).

Trust GXT 160X Ture RGB rato gaming

GXT 160X Ture RGB

Apesar de ser a opção mais barata entre os dois novos modelos, o GXT 160X Ture RGB poderá ser a escolha ideal para a grande maioria dos utilizadores. A diferença no preço deve-se principalmente ao seu sensor ótico, que suporta uma resolução entre os 200 e 4,500 DPI.

Ainda que a diferença de DPI em comparação com o outro modelo seja considerável, para a esmagadora maioria dos utilizadores, 4,500 DPI será mais que suficiente.

No que respeita ao seu design, chega também com um visual agressivo (típico nos acessórios deste segmento) e com suporte para iluminação RGB. Vale realçar que o seu design ambidextro é também um grande ponto forte.

Existem muitos jogos em que é importante poder personalizar as teclas do teclado, de forma a maximizar o nível de performance e facilidade de jogo. Para esse tipo de situação, o Trust GXT 160X Ture RGB coloca à disposição um total de 7 botões programáveis.

Graças à sua memória integrada, vais poder ligar o rato em qualquer computador e usufruir das tuas definições pessoais sem qualquer tipo de configuração.

Artigo anteriorPróximo artigo
João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.