Xiaomi. Nova powerbank impressiona tanto no tamanho como no preço

Xiaomi Powerbank

A Xiaomi continua a dar cartas nos mais variados segmentos de mercado, mantendo-se como uma das mais relevantes empresas tecnológicas da atualidade.

Agora, depois de ter adquirido 50% da empresa ZMI (Zimi), a gigante chinesa está por detrás do lançamento de mais uma impressionante powerbank.

Como seria de esperar, esta powerbank chega com uma capacidade muito interessante (10,000mAh), mas o destaque acaba por ser conseguido graças ao seu tamanho extremamente compacto.

Ainda que não tenham revelado quais as dimensões do novo produto, foi confirmado que chega com um formato menor que a grande maioria dos telemóveis da atualidade. Sem qualquer margem para dúvida, vais poder transportar a nova powerbank no bolso sem qualquer problema.

紫米超mini移动电源来了:89元 仅手机一半大小

Nova powerbank da Xiaomi tem um preço impossível de resistir

Uma coisa é certa, o seu tamanho compacto não será o seu único ponto de venda e garantidamente significa um grande corte nas suas capacidades. Com uma capacidade de 10,000mAh e suporte para carregamento rápido de até 45W.

Além disso, também no que respeita às suas entradas de conectividade, estar Powerbank vai impressionar. Mesmo com um formato muito compacto, continua a apresentar uma entrada USB-C, duas entradas USB-A (27W) e uma última entrada microUSB.

Quanto ao seu preço, está disponível na China com um inacreditável preço de apenas 11€. Infelizmente, não há ainda informações sobre um possível lançamento global deste novo gadget. No entanto, caso isso aconteça, o seu preço será garantidamente maior.

Outros artigos interessantes:

via

Artigo anteriorPróximo artigo
Joao Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.