Samsung Galaxy S21 e S21 Ultra têm design revelado em nova leak

Samsung Galaxy S21 Ultra

Ainda estamos a alguns meses da apresentação oficial dos próximos smartphones topo de gama da Samsung, sendo que a sua apresentação é apenas esperada para fevereiro de 2021. Ainda assim, surgiram agora os primeiros renders do Samsung Galaxy S21 e S21 Ultra.

Publicidade
Loading...

Com tanto tempo ainda para a sua apresentação, é possível que estes ainda não representem a 100% o design do produto final, mas o historial do leaker OnLeaks dá-nos grande confiança.

Samsung Galaxy S21 e S21 Ultra chegarão com pequenas modificações no seu design

Como seria de esperar, tudo indica que a Samsung não se irá aventurar muito no que respeita ao design dos seus próximos topo de gama. No painel frontal, as alterações parecem fazer-se notar apenas na espessura das suas margens, que são ainda mais esguias.

O Galaxy S21 vai apresentar um ecrã plano, enquanto o modelo Ultra vai manter o seu ecrã com extremidades curvas. Quanto à sua câmara frontal, ainda não a vamos encontrar por baixo do ecrã.

No painel traseiro as novidades parecem ser um pouco mais visíveis. Ainda sem ser possível decifrar exatamente como é que estas alterações serão implementadas. Infelizmente, parece que a gigante sul-coreana ainda não encontrou forma de minimizar a gigante saliência do módulo fotográfico.

Como se vê nas imagens, especialmente no caso do Galaxy S21 Ultra, o módulo fotográfico parece ser ainda maior do que nos modelos atuais.

Detalhes conhecidos sobre os próximos topos de gama

O Samsung Galaxy S21 e o S21 Ultra chegarão com ecrãs AMOLED de 6,2″ e 6,7″/6,9″ polegadas respetivamente, tendo o seu punch hole ao centro.

Infelizmente, ainda não surgiram informações sobre o hardware presente no módulo fotográfico, sendo apenas confirmada a presença de uma tripla câmara no Samsung Galaxy S21 e uma quad-câmara no modelo Ultra.

Quanto a um dos mais controversos rumores — suporte para S-Pen — ficou apenas garantido que nenhum dos modelos irá chegar com slot para a S-Pen. Mas, continua a ser possível que a Samsung decida integrar suporte para a mesma no seu software.

Outros artigos interessantes:

via 1, 2

Artigo anteriorPróximo artigo
João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.