Samsung Galaxy M62 vai dar que falar com uma bateria de rei!

Samsung Galaxy M62

A Samsung continua a apostar no reforçar da sua linha Galaxy M, responsável pelo seu grande sucesso no segundo maior mercado do mundo durante o último ano. Agora, um novo Samsung Galaxy M62 já está a dar que falar.

Publicidade
Loading...

Um dos grandes pontos fortes desta linha de smartphones é a sua versatilidade, conseguindo oferecer smartphones de entrada com preço extremamente acessível e, outros com especificações muito interessantes.

No caso do Samsung Galaxy M62, tudo indica que poderá ser o mais potente smartphone lançado até agora nesta linha, apresentando não só hardware de alto rendimento, mas também uma enorme bateria.

Samsung Galaxy M62 vai chegar com bateria de 7,000mAh

Um dos principais pontos de venda dos Galaxy M é a sua autonomia. No caso do Galaxy M62, novas informações confirmam esta tendência, chegando com uma impressionante bateria de 7,000mAh.

Samsung Galaxy M62

Além disso, foi também revelado pelo site SamMobile que terá uma variante com 256GB de armazenamento, uma opção invulgar para smartphones deste segmento.

Para já, estas são as únicas informações confirmadas sobre o novo gama-média da Samsung, esperando-se que seja apresentado já no início de 2021.

No entanto, vários rumores apontam para a presença de um ecrã Super AMOLED e no painel traseiro provavelmente estarão 4 câmaras. Mesmo não havendo informações sobre os detalhes dos sensores, o principal nunca deverá chegar com menos de 64MP.

Além disso, fala-se também na possibilidade de partilhar algumas especificações com os modelos da família Galaxy A, que habitualmente oferece especificações mais avançadas.

Preço e disponibilidade

Tal como referido anteriormente, não existem informações concretas sobre uma possível data de lançamento, acreditando-se que isso possa acontecer já no primeiro trimestre de 2021.

Quanto ao seu preço, poderá colocar-se num patamar semelhante ao do Galaxy M51, que está disponível em Portugal por €350. Estando esse modelo disponível em Portugal, é fácil imaginar que também o novo Samsung Galaxy M62 será também lançado em território nacional.

Outros artigos interessantes:

via: GizmoChina

Artigo anteriorPróximo artigo
João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.