Elon Musk revela que a Tesla poderia ter sido comprada pela Apple

Tesla Elon Musk Apple Jeff Bezos

Elon Musk volta a dar que falar devido às mais recentes revelações feitas através da sua conta no Twitter. O CEO da Tesla revelou que, numa das mais negras fases da fabricante, chegou mesmo a abordar Tim Cook.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

No entanto, na altura em que estavam a lutar por conseguir levar para a frente o programa de lançamento do Model 3, o CEO da Apple não quis sequer reunir-se com Elon Musk.

Curiosamente, Musk refere que nessa altura, estava disposto a vender a Tesla por 1/10 do seu valor atual.

Tesla poderia ter tido um futuro completamente diferente

Apesar de ser uma empresa relativamente recente, a Tesla já tem muitas histórias que hoje em dia, são até difícil de acreditar.

Considerando o atual estado da Tesla, que viu a sua cotação na bolsa crescer de forma incrível ao longo dos últimos 12 meses, é difícil imaginar que estiveram a poucas semanas de declarar falência.

Elon Musk Apple comprar Tesla

Durante uma das suas entrevistas, Elon Musk já revelou que numa fase muito negra, a Tesla chegou a estar a menos de 9 semanas de declarar falência.

Estas recentes declarações de Elon Musk surgem em jeito de resposta ao “murmurinho” que se tem gerado no Twitter sobre uma possível apresentação do carro elétrico da Apple já em 2021.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

via: The Verge

Netflix Portugal. As 10 séries mais populares do momento! (semana 50)

Mesmo com recente chegada de inúmeros concorrentes no mercado do streaming, a Netflix Portugal continua a ser a indiscutível líder de mercado.

Com o constante lançamento de novas séries, é natural que os rankings da Netflix em Portugal estejam a sofrer constantes alterações.

Por isso mesmo, estas classificações são muito provavelmente um dos melhores sítios para procurares novas séries para fazeres binge.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.