Realme Watch S Pro é oficial! Conhece o melhor smartwatch da marca

Realme Watch S Pro smartwatch

Depois de ter lançado o seu primeiro smartwatch em maio e o seu sucessor em novembro, a Realme apresentou hoje o seu melhor smartawatch de sempre até há data, o Realme Watch S Pro.

Publicidade
Loading...

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Além deste wearable, ficámos também a conhecer o Watch S Master Edition e os novos earbuds Buds Air Pro Master Edition.

Para já, o lançamentos destes novos produtos está apenas confirmado para o mercado indiano. Mas acredita-se que pelo menos o Realme Watch S Pro venha a ser lançado mais tarde também nos mercados europeus.

Realme Watch S Pro smartwatch - Techenet

Quanto ao seu preço, chegará às lojas por aproximadamente €110, um preço muito interessante para tudo o que tem para oferecer.

O que nos traz o smartwatch Realme Watch S Pro?

O Realme Watch S Pro chega com um ecrã AMOLED circular de 1,39″ polegadas, suportando a popular funcionalidade Always-On e brilho automático.

Para personalização, conta com mais de 100 watch faces, permitindo ainda que o utilizador faça upload de fotografias, que podem ser utilizadas como papel de parede.

Com uma construção feita em aço inoxidável (SUS316L), o Realme Watch S Pro oferece uma experiência de utilização premium, não muito habitual para dispositivos nesta linha de preço.

No que respeita às suas funcionalidades, oferece tudo o que se poderia esperar de um smartwatch deste segmento, incluíndo:

  • Monitorização de batimento cardíaco
  • Sensor para medir nível de oxigénio no sangue
  • Monitorização de ciclos de sono
  • Contagem de passos
  • Suporte para inúmeros desportos
  • GPS integrado
  • Resistência à água em até 5ATM
  • Notificações inteligentes
  • Notificação de chamadas
  • Controlo de câmara e música

Neste tipo de gadget, o nível de autonomia é extremamente importante e parece que o Realme Watch S Pro não irá desiludir.

De acordo com as informações avançadas pela fabricante chinesa, o seu novo smartwatch chega com uma bateria de 420mAh, capaz de oferecer uma autonomia de até 2 semanas, o que é bastante bom.

Infelizmente, ainda não surgiram informações sobre uma possível data para a sua chegada a Portugal, mas é possível que venha a acontecer já durante o início de 2021.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagram Twitter.

via: GSM Arena


CEO da OnePlus já confirmou, OnePlus Watch está a caminho!

Já há muitos anos que se fala numa possível chegada do primeiro smartwatch da OnePlus, coisa que acabou sempre por não se verificar. Depois dos rumores se intensificarem este ano, o CEO da OnePlus confirmou hoje que, o OnePlus Watch será lançado no início de 2021.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:

João Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.